..
Pov Bruna:
1 semana depois..
Eu tinha acabado de acordar quando recebi uma mensagem de Antony, é fim de semana logo não há gravaçōes hoje. Foi uma semana muito exaustiva mas também muito divertida. Todo mundo é muito alegre e engraçado. Conviver com Neymar é que tem sido complicado, ele continua sendo arrogante e egoísta mas nada que eu não possa devolver na mesma moeda. Todos os meninos ficam chamando ele de "corno", pois na série eu atuo como sua namorada mas na vida real quem tem me cortejado é Antony. A sua cara toda vez que escuta é muito engraçada e ele sempre lança um olhar mortal para Antony, que se cala e finge que nada aconteceu.
—————————Antony💗—————————
Antony: Bom dia Marquezine, td certo?
Bruna: Bom diaa, td sim e cm vc?
Antony: Td tbm, tava pensando se vc não queria sair cmg hj mais tarde
Bruna: Eu adoraria
Antony: Te busco as 19h
Bruna: Vou estar te esperando
————————————————————————
Algumas horas depois...
Eu já estou quase pronta para meu encontro com Antony, escolhi um vestido preto básico e uma make mais discreta. Deixei o meu cabelo de forma natural e escolhi uma bolsa da Gucci.
De repente escuto a campainha tocar, Antony chegou para me buscar eu não sabia pra onde íamos mas nossa, ele estava um gato.
– Oii, que bom te ver - disse me inclinando para um abraço
– Oii...uau, como você está linda - ele me respondeu retribuindo o abraço
– você também não está nada mau - digo rindo de sua expressão quando ouviu minha fala - estou brincando, você também está bonito
Chegamos no restaurante e era simplesmente perfeito. Reservado mas ao mesmo tempo lindo. Antony pediu frutos do mar e eu pedi massa, pois era um prato certeiro como nunca tinha vindo neste restaurante.
A noite foi simplesmente perfeita eu e Antony flertamos e falamos besteira a noite toda. Ele me deixou em casa e como agradecimento a ótima noite nós nos beijamos, mas não passou disso pois não queria ir rápido demais e sim aproveitar o momento.
Entrei em casa e Marina já estava me esperando com uma garrafa de vinho. Contei tudo em mínimos detalhes ficamos acordadas até 3h da manhã. Foi muito divertido, e Marina acabou por me contar que tem uma queda por Vini Jr mas não sabe se ele estaria disposto a algo
Pov Neymar:
Acordei e já era 12h me levantei, fiz a minha higiene pessoal e desci para tomar café. Hoje iria encontrar com Vini para extravasarmos um pouco. Essa semana tem sido bem estressante, já estou acostumado com as câmeras mas antes tinha alguns momentos de paz agora só quando venho pra casa já demasiado cansado para se quer fazer alguma coisa. Eu preciso dessa noite, eu preciso relaxar, beijar, comemorar e transar, é disso que eu preciso. De algumas horas de paz e diversão.
———————————————————————————
Notas da autoraDesculpem pelo capítulo curto hoje foi muito corrido e a criatividade tava abaixo de 0. ~Alves
Oii gente, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Nos somos duas autoras, então a fic será exposta nos nossos dois perfis, porém uma de nós está com um problema então não tá conseguindo postar no perfil dela por agora então vai ficar só no meu por enquanto.
O usuário dela é esse aqui embaixo
——-> @whoispippa sigam lá pra qualquer novidade, e sigam o meu aqui também🫶🏼💛
Comentem e votem por favor isso incentiva demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I like you ~ Brumar
RomanceBruna e Marina estavam em um evento e sem querer Bruna derruba seu champanhe na roupa de Neymar. Ele não estava em um bom dia logo lida com a situação de uma forma exagerada e desrespeitosa fazendo com que Bruna o responda da mesma forma. Os dois fi...