Notas do Autor
Oioi
Pedido de alguém que lê minhas fanfics! Espero que goste
Notar do autor off
Era uma noite fria, e perfeita para caçar, [nome] era uma lua inferior, a mais forte, ela estava focada em vira uma lua superior quando um deles morrerem.
Ela continua andando pela noite até que acha presas, perfeitas e sem nenhuma noção do que iria acontecer, a garota sorri sarcástico, até que em 1 minuto todas aquelas pessoas estão mortas, o que havia acontecido!?
A garota olha confusa e acha quem menos ela esperava, Douma, a relação dela e do Douma não é uma das melhores, ela acha ele muito irritante, mas confessa que o rapaz é bonito, a garota vai andando até ele
- Ahhh olá! [Nome]-chan! Como vai? -ele diz sorrindo a garota o olha sem emoções-.
- Estava tudo ok, até você chegar. - ela diz o olhando furiosa-.
- Ah o que?? Porque?? - ele diz confuso-.
- Talvez porque você matou minhas presas.
- Ohhh desculpa.. Não era minha intenção, pode ficar pra você
- Não quero nada que venha de você
Ela diz e sai andando, Douma fica confuso porque ela era sempre bruta com ele? Ele vai atrás dela
- Porque me trata assim, o que eu fiz pra você?? Eu sou mais forte que você sabia?? Podia acabar com você! Mas não quero
- Porque você se acha demais, você é irritante, você demonstra comportamento idiota, faz piada de mal gosto.. Que mais.. É suficiente? - ela diz o olhando e sai andando deixando o mesmo lá sem entender, até que a garota ouve a voz-.
- Mas eu duvido que não me acha atraente [nome].. Você sempre vive me humilhando, mas sempre quando me humilha, você sabe que está mentindo - a garota ri-.
- Não diga bobagens.. Você atraente?? - ela ri mais da cara do oni, que a olha fixamente a ela com um olhar prenetante, ele vai se aproximando dela cada vez mais, a garota não entende mas fica preparada para ataca-lo mesmo sabendo que isso vai ser impossível- O que pensa que está fazendo?
- Você não me acha atraente, não sente nada por mim?? - ele diz e a garota é encostada na árvore próxima, ele fica super próximo dela a encarando, a garota fica um pouco corada-. Responde-me! - ele diz com um dos braços em cima da cabeça dela, um pouco inclinado- Então eu não menti? Sente mesmo? Eu sei que sou irresistível! - ele sorri convencido, a garota o olha com raiva-.
- Já disse para parar de dizer besteiras ok? Agora vê se me solta, e vai comer suas presas, chorar, lutar não me interessa o que vai fazer - ela diz se esquivando dele e saindo andando, o rapaz decide a deixar ir, mas sabia que a garota sentiu algo quando ele se aproximo dela mesmo ela aparentemente o odiando, a autoestima dele aumento mais do que ele já tem, ele da um sorriso-.
- Tchau! Vá com cuidado [nome] te vejo em breve.. - ele diz sorrindo-.
Notas finais
E é assim que acaba nossa história, foi bem um curta mesmo, nada melhor do que fazer um capítulo comendo bolacha não é mesmo? Akksksk, enfim espero que tenham gostado
Se quiserem pedido me avisem! Tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Demon Slayer (Kimitsu no Yaiba)
FanfictionE aí gente aqui é alguns imagines de Demon slayer ou Kimitsu no Yaiba como quiser chamar, e isso beijos