parte 1 da historia

36 3 0
                                    

Olá me chamo takemichi eu sai de tokyo faz 7 anos.... Hj em dia tenho 23 anos....eu tenho alguns segredos e ngm pode descobrir

Bom este cap n foi revisado

Takemichi tem:paranoia, impulso sombrio, visões estranhas, ansiedade, sempre que ele ve as visões no caso a cada 10 min seu corpo vai se desgastando, 20% de depressão, Transtorno Obsessivo, já tentou se matar 7 vezes em uma semana todo mês.....

Voltando pro cap (◞ ‸ ◟ㆀ

                 °Takemichi on°

-acho que vou sair pra ver se eu paro com essas paranoias....-fala meio...

(Takemichi se veste com a seguinte roupa)

(Depois disso takemichi pega seu carro e vai até o shopping onde encontra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Depois disso takemichi pega seu carro e vai até o shopping onde encontra....)

                °Takemichi off°

                 • Mikey on •

(Eu e o kenzinho estavamos caminhando no shopping pq nos queriamos comprar um presente para a emma ja que seu aniversário estava próximo, mas eu ainda estava meio triste pois eu queria o mitchy com a gente até que eu vejo um rosto familiar)

-ei quem e você?
-•da um tapa na cabeça do mikey•
-ai kenzinho-o(╥﹏╥)
-não me chama assim porra, e pq vc gritou do nada?!
- aquele rosto n e familiar kenzinho?
-para de me chamar assimʕ; •'ᴥ•´ʔ-olha pra o garoto-!!!!!!! -*por que parece tanto o ta-take*....
-pq vc ta assim kenzinho?

                        •mikey off •

                  •  Takemichi on •

(Eu estava andando pelo shopping até eu encontrar Draken e manjiro ou mikey.... Eles começaram a brigar eu ri um pouco mas fiquei paralisado quando draken me olhou pois eu tinha uma pequena queda por ele...)

______________________________
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚) :

𝐁𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐩 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐚́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝟐𝟔𝟔 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬

Mesmo Ao Lado Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora