Kayto e Ash, irmãos inseparáveis

5 4 0
                                    

Dimensão 1249, parte 2

Arco 1
- Uma vida difícil
- A difficult life

Num mundo distante, envolto em mistério e avanços científicos obscuros, viviam dois irmãos, Kayto e Ash.
Segunda parte da Dimensão.

Desde pequenos, suas vidas foram marcadas por uma infância triste. Órfãos de pais desconhecidos, eles cresceram juntos em um orfanato sombrio nos arredores da cidade.

Kayto, o mais velho, sempre foi protetor e responsável. Com seus cabelos azuis claros e olhos profundos, ele se tornou um irmão mais velho para Ash, um menino alegre e cheio de vida, com uma risada contagiosa que iluminava o lugar.

No orfanato, eram frequentemente deixados de lado, considerados difíceis por suas personalidades fortes e vínculo profundo um com o outro. Eles encontravam conforto um no outro, criando um mundo particular onde sonhavam com um futuro melhor.

Um dia, a vida deles mudou drasticamente. Cientistas misteriosos, ligados a uma organização secreta, visitaram o orfanato em busca de crianças com potencial genético único. Kayto e Ash foram identificados como portadores de um código genético raro, que poderia ser fundamental para experimentos avançados de hibridização humano-animal.

Sem aviso, foram separados à força do único lar que conheciam e levados para um laboratório isolado. Lá, sob condições cruéis e frias, foram submetidos a experimentos dolorosos. Esses cientistas, sem escrúpulos, injetaram neles séries de DNA animal, tentando criar seres híbridos capazes de resistir a condições extremas e executar tarefas que nenhum humano normal poderia realizar.

Enquanto Kayto lutava para proteger Ash e manter sua humanidade, Ash, assustado e confuso, encontrava conforto na presença reconfortante de seu irmão mais velho. Juntos, eles formaram uma aliança silenciosa contra seus captores, mantendo viva a esperança de escapar um dia.
Mas a transformação era inevitável. Com o tempo, seus corpos começaram a mudar, revelando características animais estranhas. Kayto desenvolveu força sobre-humana e agilidade felina, enquanto Ash ganhou sentidos aguçados e uma capacidade de comunicação com animais.
No entanto, enquanto sua natureza física mudava, a essência de quem eram como irmãos permanecia inalterada. Juntos, eles navegaram pelas sombras do laboratório, planejando sua fuga e esperando encontrar um lugar onde pudessem viver livres da opressão dos cientistas e descobrir a verdade sobre seu passado perdido.

Numa noite sombria dentro das frias instalações do laboratório, Kayto e Ash estavam encurralados em uma sala de experimentos abandonada. Os cientistas haviam saído para uma reunião urgente, deixando para trás apenas guardas despreparados, cuja negligência estava prestes a custar-lhes caro.

Kayto, com seus sentidos felinos agora aguçados, percebeu uma brecha na segurança. Ele sinalizou para Ash, e juntos se moveram silenciosamente pelos corredores labirínticos. O cheiro de produtos químicos e o som distante de alarmes ecoavam em seus ouvidos híbridos, aumentando a tensão do momento.

Encontraram uma porta mal trancada e conseguiram escapar para o exterior do prédio, onde a escuridão da noite os envolveu como um manto protetor. Correram pela floresta próxima, movendo-se com agilidade e destreza sobrenatural, uma habilidade que aprenderam dolorosamente durante os experimentos.

Enquanto se afastavam do laboratório, um uivo ecoou na distância. Ash, com sua nova sensibilidade auditiva, reconheceu o chamado de uma matilha de lobos nas proximidades. Com um olhar determinado para Kayto, ele soube o que precisavam fazer.

Guiados pelo instinto e pela necessidade de sobrevivência, os dois irmãos híbridos se aproximaram dos lobos. Com gestos suaves e pacíficos, Kayto mostrou que não eram uma ameaça. Os lobos, aparentemente entendendo sua intenção, aceitaram-nos como parte de sua família selvagem.

Enquanto descansavam sob a luz prateada da lua, Kayto e Ash sentiram um momento de paz. Sabiam que sua jornada estava apenas começando, mas estavam unidos, mais fortes do que nunca. Com o vento da liberdade acariciando seus corpos modificados, prometeram um ao outro que nunca mais seriam separados e que, juntos, encontrariam respostas sobre seu passado e um futuro onde pudessem viver em paz.

Enquanto os lobos os rodeavam com curiosidade e respeito, Kayto colocou uma mão reconfortante no ombro de Ash, sentindo a batida acelerada do coração do irmão sob seus dedos.

- Ash, estamos livres agora. Nada mais pode nos separar - disse Kayto com voz calma, mas firme, tentando transmitir segurança a eles dois.

Ash olhou para seu irmão mais velho com gratidão e determinação, os olhos brilhando com a luz das estrelas que se refletiam em seu olhar jovem e determinado.

- Kayto, vamos encontrar um lugar seguro para nós. Onde possamos ser quem somos, sem medo de sermos capturados novamente. Quero correr pelos campos, sentir o vento nos cabelos e ser livre - disse Ash com um tom de esperança que não sentira desde que foram levados pelos cientistas.

Kayto assentiu, sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros, mas também a determinação de proteger seu irmão a qualquer custo.

- Vamos explorar este mundo juntos, Ash. Encontraremos nossas respostas e construiremos nosso próprio caminho. Talvez encontremos outros como nós, ou talvez sejamos os únicos. Mas não importa o que aconteça, estaremos juntos.

Com um último olhar para os lobos, que agora os consideravam como parte de sua alcateia, os dois irmãos híbridos se afastaram lentamente. Sob a luz prateada da lua, caminharam lado a lado pela floresta densa, ouvindo os sons da natureza ao seu redor como uma canção de liberdade recém-descoberta.

Cada passo era um novo começo, um pequeno ato de rebelião contra aqueles que tentaram moldá-los contra sua vontade. Eles não sabiam o que o futuro reservava, mas estavam determinados a enfrentá-lo juntos, como irmãos de sangue e espírito, em busca de um lugar onde pudessem finalmente chamar de lar.

- Irmão, a gente precisa logo achar um lugar melhor pra ficar - Kayto diz;

- Pois é.. Mas a gente vai levar os lobos, né?

- ..Não?

- Mas oras.. A gente já tá aqui tem maior tempão! Foram eles que acolheram a gente, tá?!

- Mas sabe.. Eu quero ir pra uma sociedade..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Search of The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora