• Narradora Pov: •
Nashville, TN.📍
- Meu Deus, que surpresa encontrar vocês duas aqui. As intrometidas mais uma vez vieram admitir que perderam.. - S/n diz sarcástica para as Swifts, que apenas se encaram.
- Não é sobre perder, S/s. Estamos em uma praça pública, infelizmente não posso tirar uma arma da cintura agora. - A Swift mais nova, vulgo Anita, se pronuncia com um ar de deboche.
- Deixa isso comigo, Anita. - Taylor Swift, a chefe de uma das máfias mais procuradas do mundo, se pronuncia e chega mais perto de S/n. - Na verdade.. quem perdeu foi você. Ou eu tenho que lembrar sobre a sua ex namorada..? Melhor não, passado é passado, não é mesmo?
- Claro, Alison. Passado a gente enterra bem fundo, vamos enterrar no mesmo lugar onde você enfiou a sua noção. - Ao ouvir a última frase saindo da boca de S/n, a Swift mais velha trava o maxila e tenta se aproximar da rival, mas é detida pela irmã. - Que lindo, Anita. Solta sua cachorrinha..
- Você é tão patética que me enjoa, S/n. - Anita e Taylor dão as costas para a garota e voltam ao seus caminhos.
Mas espera, querem saber o que aconteceu para gerar todo esse ódio e rancor? Pois bem..
Dois anos atrás...(Jan, 2021.)
• S/n S/s Pov: •
- Eu já te falei, Brenda! Não tem mais o que explicar. Ou você sai por essa porta pelo bem, ou vai sair daqui na base das balas. - Dói muito apontar uma arma na minha namorada, mas eu não tenho muita escolha, sou chefe de uma máfia importante com apenas 26 anos, tenho que completar o legado do meu pai, mas pra isso, preciso tirar inconvenientes do meu caminho. Principalmente a Brenda, ela me traiu com a minha maior inimiga, a Taylor Alison Swift.
- S/n, meu amor, eu estava bêbada! Eu não tenho culpa. Não me mata, por favor..acredita em mim. A Tay me seduziu, eu não fiz por querer! - Quando eu ouvi isso, minha vontade foi de engatilhar a arma e atirar bem na testa dela, mas eu preciso ser racional, não emocional.
- Ai que lindo! "A Tay", que amorzinho viu. - Imito ela com puro deboche e sangue no olhar. - Quer dizer que as duas pombinhas já estão com apelidos? Ai Brê, que tudo. Agora sabe o que você faz? Você vai lá na porta da sua Tay e pede pra morar com ela.
- S/n, foi modo de falar..me desculpa.. - Me aproximo dela e seguro seu queixo.
- Vira de costas e levanta a porra da sua blusa, agora! - Brenda me encara chorando por alguns minutos mas logo sente a minha arma alisar seus braços. - Eu te dei uma ordem.
- Sim, me desculpa.. - Ela faz o que eu pedi e eu dou uma gargalhada. - Algum problema, S/a?
- Claro que não, e pra você é "S/n". Mas..sinceramente, Brenda, voce já pensou em virar atriz? Tem um "T.S" escrito em suas costas, isso com certeza é arranhado feito durante um sexo. - Ela abaixa a blusa e se vira rapidamente com os olhos arregalados. - O que foi, menina? Vai dizer que essas iniciais são de que? Sai agora da porra da minha casa, eu não quero ou ir nenhuma palavra da suas boca. - Ameaço levantar a arma novamente e vejo a Brenda descer as escadas correndo enquanto chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust and money - Taylor Swift x You (HIATUS)
FanfictionS/n e suas irmãs participam de uma máfia. Elas levam a vida no luxo trocando de namorado todos os dias. Além da vida de luxo, tem os problemas com a máfia rival, a da Taylor Swift que não irá as deixar em paz. Taylor Swift e S/n S/s se odeiam, seus...