(002)

279 26 69
                                    

• S/n S/s Pov: •












- Melissa, eu não sou boba, sei que ouvi gemidos vindo do seu quarto. Com quem você está transando? Quem está na porra do seu quarto? - Se a Melissa pensa que me engana, ela está muito equivocada, já dei vários perdidos nela e sei bem o que está acontecendo.

- S/n, minha vida sexual não te interessa, eu sou sua irmã mais velha, e não importa se você é chefe da máfia e eu sou a vice, aqui estamos em família agora. Mas quem eu como ou me come não interfere nada a você.

- Melissa, eu só quero saber quem está no seu quarto, abre a porra dessa porta, caralho! - Exclamo estressada e começo a forçar a maçaneta.

- SAI, S/N! VOCÊ NÃO VAI ENTRAR NESSA MERDA, DEIXA EU TRANSAR EM PAZ. - Ela grita do outro lado da porta e eu suspiro largando a maçaneta.

- Certo, só espero que essa menina seja confiável, e não seja só mais uma peguete que você paga pra te comer. - Saio de perto do seu quarto.

Óbvio que eu não vou desistir fácil assim. Se ela não quer falar, alguma das minhas duas irmãs vão saber obviamente. A Katylla é mais próxima da Melissa, então vou no quarto dela. Eu sei jeitos de convencer uma adolescente a falar as coisas, só subornar com dinheiro, roupas, maquiagem, celular, festa.. enfim, já tenho tudo para fazer essa menina falar.

- Katylla, abre essa porta, por favor! - Bato na porta do quarto dela e escuto ela bufar enquanto abre a porta.

- S/n, eu estou em ligação com as minhas amigas! O que você quer? - Ela pergunta irritada batendo o pé no chão.

- Katylla, sabe com quem a Melissa está transando? - Pergunto e ela faz uma careta engraçada. - Hey, se você me contar eu vou te dar TUDO que você quiser.

- TUDO? Tudo tipo, t-u-d-o? - Ela pergunta eufórica e eu concordo. - Certo, primeiro quero as minhas coisas.

- Tá bom! Pega o cartão e gasta com o que você quiser. Porém, você só tem 24 horas para comprar as coisas. - Eu tiro meu cartão da carteira e entrego na sua mão.

- Ok, te amo! - Ela faz um coração com as mãos e eu deixo escapar uma risada. - Sabe a Taylor Swift? - Eu reviro os olhos e faço um som nasal pra ela continuar. - Então, a irmã dela, a Anita Swift está namorando com a Melissa tem um ano. Ela está aqui agora, todos os funcionários dessa casa sabem, menos a Taylor, a família delas e a nossa outra irmã, Luiza.

- QUE MERDA VOCÊ FALOU? CARA, A ANITA ESTÁ NAMORANDO COM A MINHA IRMÃ? EU VOU MATAR AS DUAS AGORA CARALHO! - Eu saio correndo do quarto da Katylla e volto pro quarto da Melissa. - MELISSA S/S E ANITA SWIFT, ABRAM A PORRA DESSA PORTA. EU VOU PEGAR A PORRA DE UMA ARMA E ATIRAR NAS DUAS.







• Melissa S/s Pov: •







- Porra, Anita, fudeu. - Encaro a minha namorada que se levanta rapidamente da cama e coloca as suas roupas. - O que a gente faz?

- Me desculpa, mas se a sua irmã tentar algo contra mim eu vou atirar nela. - Ela pega a sua arma que estava engatilhada e fica com ela em mãos.

Lust and money - Taylor Swift x You (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora