• Taylor Swift Pov: •
Estou no shopping com Austin fazendo compras para a festa de aniversário da Anita. Infelizmente tive o desprazer de encontrar a Brenda aqui. Ela ficou se agarrando em mim chamando atenção de várias pessoas, mas graças a Deus saiu de perto para ir em uma loja.
- Sabe onde é a loja que a Brenda foi? Temos que achá-la para ir embora. - Austin pergunta e eu olho as lojas em minha volta mas vejo uma cena desagradável e frustrante: Brenda e S/n se beijando em frente a uma loja.
- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? VOCÊS ESTÃO MALUCAS? - Praticamente grito chamando a atenção de vários clientes e funcionários de diversas lojas. - BRENDA, QUE MERDA É ESSA CARALHO? - Sinto Austin segurar a minha mão como uma forma de tentar me acalmar e posso ver Brenda se afastando brutalmente.
- Mas que merda é essa..? - S/n se vira e me olha confusa. - Brenda, sua filha da puta! - Reparo que sua boca estava sangrando e ela rapidamente se limpa e me encara. - Swift, você por aqui, que bom.
- Não se faz de sínica, S/s. - Olho ao redor e vejo que tem uma roda de pessoas se formando para ver o que está acontecendo. - Não se superaram? Nossa, Brenda, eu esperava mais. - Eu não espero nada vindo da S/n, mas a filha da puta chamada Brenda é boa na cama e na malandragem, que droga.
- Amor, a S/n me encontrou por acaso e forçou um beijo comigo, antes do beijo ela se declarou e até tentou me pedir em namoro. Por favor, me perdoa, eu não tive culpa. - Brenda fala desesperada enquanto chora e suplica pelo meu perdão.
- Que? Brenda, eu estou aqui no shopping para comprar presentes para a minha irmã mais nova, Katylla, e você veio até mim e simplesmente começou a puxar assunto e me beijou a força. Ainda por cima mordeu a minha boca! - S/n passa a mão na boca mais uma vez para limpar o sangue que estava escorrendo e eu encaro as duas. - O que foi, Alison? Não acredita em mim, certo? Mas deixa eu te falar uma coisa: Assédio sexual é crime. O que a sua namorada está fazendo é considerado crime, e eu posso muito bem chamar a polícia para ela.
- Por incrível que pareça, S/n, eu acredito em você. - ela me encara supresa. - Eu realmente acredito em ti, sei que ela não é santa. Não posso ficar contra uma vítima de assédio sexual, e não precisaremos da polícia, sim? Veja bem, todos nós aqui iremos presos, não somente a Brenda. - Abaixo o tom de voz na última frase por conta das pessoas que ali estavam. - Brenda, vá para o carro junto com o Austin agora. - Solto a minha mão de Austin e ele se aproxima de Brenda.
- A-Amor? Taylor, o que é isso? - Brenda pergunta parecendo estar desacreditada e Austin segura o braço dela fazendo os dois sumirem no meio da multidão. - TAYLOR, MEU AMOR, EU NÃO SOU ASSEDIADORA, NÃO TIVE CULPA! - Posso ouvir os gritos pelo shopping e apenas ignoro.
- O que você quer, Alison? Já não basta ter roubado a Brenda de mim desde 2021, ficar com planinhos idiotas para destruir a minha máfia e ainda por cima me roubar. Você não tem vergonha na cara não? - S/n pergunta se lembrando de tudo que aconteceu e eu não vou mentir, fiquei surpresa com todo o rancor que essa menina guarda. Meu Deus, quando ela irá esquecer?
- Pra sua informação, vergonha é o meu segundo nome, o primeiro é sem. - Dou uma piscada e um sorrisinho mas vejo a S/n revirar os olhos. - Falando sério agora, eu já sofri assédio e sei bem como é. Não posso ficar contra você nessa situação, uma vítima de assédio sexual ou moral sempre será inocente até que se prove ao contrário. Eu vou tomar providências em relação a Brenda, você sabe o que acontece com assediador na máfia, não sabe?
- Não precisa fazer isso por pena, mas muito obrigada pela sua ajuda. Eu realmente não aguento mais a Brenda! Bom, óbvio que eu sei o que acontece, é bala ou paulada. Só não vou assumir esse b.o porque ela trabalha pra você, não posso mexer com seus capangas se eles não tiverem mexido com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust and money - Taylor Swift x You (HIATUS)
FanfictionS/n e suas irmãs participam de uma máfia. Elas levam a vida no luxo trocando de namorado todos os dias. Além da vida de luxo, tem os problemas com a máfia rival, a da Taylor Swift que não irá as deixar em paz. Taylor Swift e S/n S/s se odeiam, seus...