Oi meu nome é Kim S/n e tenho 25 anos, minha mãe é brasileira e o meu pai é Coreano.
Bom sempre fui apaixonada por música, eu sou uma garota muito criativa e pensativa.
Então eu estudei muito e finalmente resolvi virar Compositora, esses dias recebi uma ligação da empresa JYP uma empresa de kpop incrível e muito conhecida.
Eles me chamaram para ser compositora de um Boy grupo , chamado Stray kids.
Eu já tinha ouvido falar, e parece que o compositor desse grupo saiu por motivos de saúde.
Essa é uma grande chance para todos ouvirem as minhas composições, sei que as músicas serão do grupo, mas sempre quis uma música minha tocada.
Então de manhã eu acordo faço minha higiene e me arrumo para ir a Empresa.
Chegando lá
S/n: oi bom dia
Moça: bom dia , você deve ser a Compositora S/n né
S/n: sim eu mesma
Moça: ah que ótimo, vem vou te mostrar a empresa.
S/n: ok
Ela me mostra tudo até que vamos para o Estúdio de música, eu fiquei maravilhada com esse lugar .
S/n: que lugar bonito
Moça: é realmente, a propósito meu nome é Kyono.
S/n: ah muito prazer, bom os meninos devem ficam muito por aqui
Kyono: ficam mesmo , eles pode ser bonitos mais são um pouquinho engraçadinhos.
S/n: haha entendi, mas eles devem ser muito legais
Kyono: bom eles estão no estúdio de dança, quer conhecê-los ?
S/n: sim
Fomos para o estúdio é lá estavam eles dançando a música Back door .
Ficamos vendo eles dançarem até acabar a música.
Quando eles acabaram a Kyono foi falar com eles.
Kyono:Ei meninos quero apresentar a você uma pessoa, Essa é a S/n ela é a nova compositora do Grupo.
S/n: Oi , eu falo com um sorriso
Meninos: Oiiii
Kyono: bom eu já vou indo , meninos sem gracinhas com a S/n entendeu .
Meninos: Sim
Ela sai e aí I.N vem na minha direção
I.N: oi S/n eu sou I.n o mais novo do grupo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Melodia (BangChan🎼)
FanfictionEscrito e criado por: Emmyskyper Inspiração: BangChan Straykids e doramas. Gênero: Romance & Fanfic. L livre '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Kim S/n é uma Compositora, que é filha de uma Brasileira com um coreano...