Era 7:00 horas da manhã eu levantei fiz minha higiene tomei um banho e depois fui me arrumei .Eu sair de casa e no caminho acabei comprando um lanche.
Chegando lá eu estava no estacionamento, até que eu encontro com o Bang Chan.
Bang Chan: bom dia S/n
S/n:bom dia Chan.
Bang Chan: Está tudo bem com você ?
S/n: sim eu tô bem .
Eu e o Bang Chan vamos para o Elevador para ir para o andar de cima, o cheiro do perfume dele era tão bom, relaxante e refrescante mas também marcante.
S/n: e..... Cadê os meninos?
Bang Chan: ah eles foram os primeiros a chegar .
S/n: ah entendi
Bang: gostei da sua jaqueta é muito linda.
S/n: ah obrigado
O elevador chegou no Segundo andar , e eu e Bang Chan fomos para o Estúdio.
Quando eu abri a porta do estúdio tava muito bagunçado, Han estava em cima do Seungmin,I.N estava cantando enquanto os outros não paravam de conversar.
S/n: nossa, eu digo baixo
Bang Chan: deixa que eu resolvo, ele fala olhando pra mim. TODO MUNDO FICA QUIETO, ele fala gritando.
E todo mundo para.
S/n: obrigada Chan, porque vocês estão desse jeito.
Han: Seungmin falou que quer cantar primeiro sendo que eu canto primeiro na música.
Seungmin: não foi isso que eu disse , eu disse que é melhor eu começar a cantar primeiro.
Lee know: é quase a mesma coisa.
Hyunjin: eu não estou fazendo bagunça.
S/n: olha vamos falar mais sobre a música ok ? Só relaxem .
Eu sento na cadeira e Chan senta no meu lado.
Então falamos mais sobre a música até que deu a hora do almoço.
Han: gente está na hora do almoço
Hyunjin: que tal todo mundo comer fora hoje .
Felix: gostei da ideia
Bang Chan: também, S/n você vem .
S/n: eu adoraria mais eu tenh....
Bang Chan: nada de trabalhar na hora do almoço.
Felix: A hora de comer é importante.
S/n: Ok então tá bom eu vou .
I.N: Aeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Melodia (BangChan🎼)
FanficEscrito e criado por: Emmyskyper Inspiração: BangChan Straykids e doramas. Gênero: Romance & Fanfic. L livre '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Kim S/n é uma Compositora, que é filha de uma Brasileira com um coreano...