Quando vi a mensagem da Eun-ji fiquei um pouco nervosa.
Fui até a Cafeteria aonde ela estava.
Eu vi Eun-ji sentada em uma mesa tomando café enquanto mexia no celular, eu fui até ela.
S/n: oi Eun-ji.
Eun-ji: ah oi é....S/n né?
S/n: sim.
Eun-ji: ah pode se sentar.
Eu me sento na frente dela.
Eun-ji: você quer que eu peça alguma coisa pra você?
S/n: não precisa, mas o que você queria falar comigo?
Eun-ji: eu queria fala sobre o BangChan.
S/n: ah sim ok .
Eun-ji: já faz algum tempo que eu namoro com ele, e ele é bem legal, só que sempre percebi que ele não tinha nenhuma atração por mim, ele gosta de outra pessoa, e ele me disse isso.
S/n: ah entendi.
Eun-ji: no caso ele tá falando de você.
S/n: como assim?
Eun-ji: eu vi o jeito que ele olha pra você, como se você fosse a única mulher do mundo, ele gosta de você e eu vejo isso pelo olhar dele!, aliás eu vi vocês dois se beijando no estúdio.
S/n: entendi, então vai me mandar ficar longe dele?
Eun-ji: não, eu não sou um monstro, e não quero ser uma vilã, eu te chamei aqui, por quero dizer que eu vou pra Rússia, e já que o BangChan não seria feliz comigo, eu quero que você cuide dele. Ela pega a minha mão.
Eun-ji: cuida dele, ele ama você, e tenho certeza que vocês serão muito felizes!.
S/n: ok, vou fazer isso mas não fique para trás, tenho certeza que você vai encontrar alguém perfeito para você.
Eun-ji: obrigado.
Nós duas nós levantamos e nos abraçamos.
Eun-ji: Agora vai atrás do amor da sua vida!
Eu riu
S/n: ok obrigada. Eu saiu e vou até a empresa JYP.
S/n: Kyono cadê o BangChan?
Kyono: bom ele e os meninos foram em uma lanchonete pra aproveitar antes da turnê.
S/n: qual lanchonete?
Kyono: ah acho que é aquela perto da praia .
S/n: mais isso é no outro lado!. Eu saiu correndo e resolvo pedi um Uber mas todos estão cancelando, então terei que ir de ônibus.
S/n Off
BangChan on
Eu estava na lanchonete com os meninos, eles estavam comentando enquanto eu pensava no que aconteceu comigo e a S/n.
Fui tão tolo de beija-la e eu ainda tenho namorada, eu sou um idiota.
Até que uma mensagem chega no meu celular.
Eun-ji: oi BangChan tudo bem? Espero que sim, foi muito bom os nosso momentos juntos, mas não tanto para você, você realmente me disse que amava a S/n e eu mesmo assim tentei fazer você esquecer, mas você realmente ama ela, então por favor sejam felizes, eu estou indo pra Rússia pra ter uma vida nova lá, tenho certeza que vou encontrar meu novo amor lá, um beijo e Adeus.
Eu me levanto rápido.
Hyunjin: aonde você vai?
BangChan: até a Eun-ji.eu digo saindo dali correndo.
Entro no carro e vou para o aeroporto.
Eu paro no estacionamento e corro até o elevador.
Vou para o próximo andar e corro procurando Eun-ji.
Até que vejo Eun-ji na fila.
BangChan: Eun-ji!
Ela olha pra mim.
Eun-ji: o que tá fazendo aqui?
BangChan: vim atrás de você.
Eun-ji: não, você deveria ir atrás da S/n você gosta dela, faca ela feliz Chan, ela ama você.
Eu olho pra ela com um olhar triste.
Eun-ji: tá tudo bem, eu tô bem, eu não ficaria bem estando com um cara que ama outra garota.
Eu riu um pouco.
BangChan: tenha uma boa viagem Eun-ji.
Eun-ji: obrigado, tenha uma ótima vida com a S/n.
Ela entra no avião.
Eu me viro e vou andando até o estacionamento.
Entro no carro e resolvo voltar pra lanchonete, e no caminho vejo S/n andando sozinha, eu paro o carro perto dela e saiu.
BangChan: s/n.
Ela olha pra mim
BangChan off.
S/n on
Eu olho pra ele
Ele corre até mim.
BangChan: o que tá fazendo aqui sozinha?
S/n: eu tava tentando ir na lanchonete pra te encontrar.
BangChan: S/n, eu amo você e isso nunca vai mudar, quando você está comigo me sinto perfeito.
S/n: BangChan, você nunca esteve nos meus planos e agora você é o meu único plano.
BangChan me beija, sinto ele coloca a mão na minha cintura e me puxa pra perto.
Eu coloco a mão na bochecha dele.
O beijo é calmo.
Ele se afasta.
BangChan: vou te levar pra casa.ele diz calmo.
Nós entramos no carro e fomos pro meu apartamento.
Entramos lá.
BangChan: eu já vou indo, não quero te incomoda.
Eu pego o braço dele.
S/n: espera!, fica aqui comigo, eu já fico sozinha aqui quase o tempo todo.
BangChan: ok vou ficar até você dormi tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Melodia (BangChan🎼)
FanficEscrito e criado por: Emmyskyper Inspiração: BangChan Straykids e doramas. Gênero: Romance & Fanfic. L livre '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Kim S/n é uma Compositora, que é filha de uma Brasileira com um coreano...