prólogo

25 9 5
                                    

prólogo

Chaeyoung nem sempre foi tão cética sobre assuntos do coração, ela, na verdade, costumava ser uma romântica invicta.

Isso, bom, até os 19 quando todos os seus amigos estavam em relacionamentos, e foi ficando cada vez mais difícil com anos após ano e relação ruim  atrás de relação ruim.

Aos 25 e uma coleção de decepções, a ômega pode afirmar que o amor não é para ela.

Talvez na hora de fazer sua alma, Freya tenha esquecido da outra metade.

Não é exatamente fácil para um ômega não estar marcado aos vinte cinco.

Em uma sociedade de pessoas destinadas, os casais costumavam se achar cedo e quando você chega aos vinte e cinco sem ninguém os olhares não são muito amigáveis.

Ela era a único dos seus amigos solteira e às vezes os olhares de dó eram insuportáveis.

Qual é, ela não tá morrendo, só não tem um alfa.

Isso é realmente tão importante assim?

Sua melhor amiga Jennie era marcada por duas alfas, Jisoo e Blaise, há alguns anos.

Ela não se importa, não é como se ela tivesse contato com as alfas, quando ela vê Jennie é sozinha, Blaise e Jisoo são podres de ricas e Chaeyoung não tem onde cair morta.

Elas falam sobre o quê? Sobre como todos já comeram Jennie em determinado momento? Não parece uma boa ideia.

Chaeyoung tem uma pequena cafeteira no centro de Londres, ela ama seu cantinho, apesar de não fazer um grande sucesso é o seu lar e seu maior orgulho.

Chaeyoung não era uma vizinha amada pela vizinhança, uma ômega com essa idade sem um alfa e com pose de independente? As velhinhas do seu prédio não gostam disso.

Mas ela não liga, realmente não liga, ela se sente feliz no seu cantinho e sendo uma solteira invicta.

Ela desistiu do romance, não importa o quão ela queira alguém para abraçá-la à noite, ou quão a cama parece fria sem outra pessoa, quão ela sente falta de ser mimada e tratada como uma princesa, não, nada disso importa.

Tudo que importa é que, se Chaeyoung não se envolver, ela também não se machuca.

E ela tem um histórico de relacionamentos ruins.

1°: Jiyeon aos 15 — traiu a ômega com a irmã! (e não foi a irmã da ômega);

2°: Minji aos 17 — deu em cima da sua mãe;

3°: Soojin aos 18 — tinha um caso com a amiga alfa;

4°: Haeun aos 20 — roubou seu liquidificador e sumiu;

5°: Sohee aos 21 — invadiu seu apartamento;

6°: Yoona aos 22 — pediu a ômega em casamento em dois dias;

7°: Suji aos 24 — falou que Chaeyoung devia fechar a cafeteria (a pior!!);

E, a mais recente, 8°: Nayoung aos 25 — tinha uma esposa e dois filhos.

Yeah, Chaeyoung é uma azarada no amor.

Acho que o mais próximo que ela chegou de um bom relacionamento foi com Jinah quando ela tinha cinco anos, não vingou.

Dizem que azar no amor significa sorte no jogo e esse deve ser o motivo que a ômega é tão boa em futebol.

Ela está cansada, ela jura que nunca mais vai deixar um alfa entrar na sua vida.

Ela vai viver para sempre com Bolinho, seu gato gordo, só ela e o Bolinho...

... Não parece tão bom quando dito em voz alta, mas ela vai ficar bem! Ela espera.

Fight For Your Love | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora