Tags: Fanfic; abo; Jikook; Drama; Fluff
Data: 21/06/2023
Palavras: 3253❦
Life and Love
As pessoas sempre falavam muito sobre como era maravilhoso ter um bebê, como um filhote podia mudar a sua vida e te fazer sentir especial, como era uma benção e fazia com que a ligação entre ômega e alfa se tornasse ainda mais forte. De fato, desde o momento em que sentiu aquela vida crescendo dentro de si, desde que pode ter certeza e saber que realmente teria um filhote, Jungkook sentiu-se o híbrido mais feliz do mundo. E ele nem conseguiria começar a falar sobre como Jimin tinha sido maravilhoso, como tinha feito todas as suas vontades, como tinha cuidado de tudo e ajudado com tudo o que podia. Jungkook estava certo de que se estivesse no poder do alfa, ele teria dado a luz ao filhote em seu lugar, para que pudesse privá-lo da dor. E depois, quando segurou seu bebê em seus braços pela primeira vez, quando pôde sentir o calor dela, ver seu rosto, sentiu uma alegria que não poderia ser descrita.
Então sim, ele concordava, um filhote era uma benção, era uma coisa maravilhosa, um presente precioso.
Porém…
Quando as pessoas diziam alegremente todas aquelas coisas, enquanto admiravam a linda barriga de gestante que possuía, nenhuma delas tinha se lembrado, ou se preocupado, em alertá-lo para o fato de como era igualmente difícil cuidar de um filhote. E não era que Jungkook não tivesse lido nada a respeito, mas os artigos simplesmente não faziam jus a realidade e ele apenas queria que alguém próximo, talvez seu ômega ou o ômega de Jimin, tivesse lhe dito: “Cuidado, ela vai acordar às duas da manhã chorando e nada do que você fizer, vai fazê-la parar.”. Ele gostaria que tivessem lhe dito como era cansativo e desesperador, ter um bebê chorando por horas, ou quantos sustos levaria por adormecer sentado com ela em seus braços e acordar com o filhote quase caindo para o chão.
Jungkook queria que alguém tivesse lhe falado sobre o quão desafiador seria ter que continuar em casa, cuidando do filhote, enquanto assistia Jimin voltar a sua vida normal no trabalho. E não, ele não estava reclamando pelo alfa ter que voltar a trabalhar, um dos dois precisava fazer aquilo e tinha que ser ele, pois afinal, Jimin não podia amamentá-la, mesmo que fosse algo que ele gostaria de fazer em seu lugar, se fosse possível.
Ainda assim, o ômega não conseguia evitar aqueles sentimentos, não conseguia evitar se sentir cansado e frustrado. Não conseguia parar de pensar que alguma coisa devia estar errada, porque bem, ela já tinha quase dois meses e era de se pensar que já dormiria melhor, que não choraria por tanto tempo e que não demandaria tantas horas nos braços do ômega, culminando em uma desordem geral em todo o resto de sua vida.
A casa deles era um tópico à parte. Antes, tudo era muito limpo e organizado, pois ambos prezavam por aquele tipo de ambiente, mas agora tudo estava sempre fora de lugar. Haviam coisas de bebê na sala de estar, na mesa de jantar, na cozinha, no quarto do casal e até no banheiro, pois Jungkook não conseguia tirar um tempo para organizar. Sempre que começava a arrumar alguma coisa, o filhote voltava a chorar e tinha que parar no meio do que quer que estivesse fazendo, para poder cuidar dela. O médico lhes dizia que aquilo era natural e prescrevia os mesmos cuidados de sempre, que Jungkook seguia a risca, mesmo nunca obtendo o êxito desejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁘ devaneios'
Short StoryUma coletânea de contos que será alimentada conforme me surgirem pequenos devaneios e ideias de cenas rápidas. ⁘Contos de minha autoria. ⁘Capa por @saturnxxl !! Não aceito adaptações. Plágio é crime.