VI - he was a...

314 35 30
                                    



Tags: Fanfic; Real Life; Jikook; +18; jm¡top|jk¡bottom
Data: 18/09/2023
Palavras: 2561
⚠ Impróprio para menor



he was a punk / he did ballet

A maioria esmagadora das pessoas, tendiam a acreditar que o ballet era apenas uma coisa linda, uma arte que estava acima de qualquer dor ou faceta que pudesse ser associada a coisas imperfeitas. Não estavam exatamente errados, mas era a visão ilusória de quem conhecia o ballet apenas na frente do palco. Nos bastidores as coisas muitas vezes beiravam o hediondo e Jimin estava certo de que apenas não existiam psicopatas bailarinos, porque era cansativo demais, para que além de tudo, tivessem tempo de lidar com corpos e esconder evidências. Mas ele bem se sentia capaz de matar alguém em determinados dias, sobretudo quando alguma audição estava próxima.

Seu único consolo em dias assim, ironicamente residia na figura de seu namorado e era irônico, porque qualquer um que olhasse para Jungkook, pensaria que ele era capaz de provocar qualquer coisa, exceto calma e ainda assim, era o único capaz de fazer sumir o seu estresse. Não que ele estivesse contribuindo muito com isso naquele momento. Seu Junie era um amor de pessoa, exceto quando estava bradando ou discursando contra o sistema e enchendo seus ouvidos com toda aquela conversa.

- Você sabe, Jimo, que a nossa sociedade atual está fadada a fracassar. O capitalismo se alimenta dos sonhos das pessoas e incute nelas essa ideia de que se trabalharem muito, um dia vão conseguir chegar no topo. Besteira. - Dizia ele, quase sem fazer pausas. - Outro dia ouvi meu pai falando que vão descartar todo um lote porque as estampas saíram com manchas. Você acha que ele vai doar essas roupas "estragadas"? - Ele fez aspas com os dedos. - Não, eles vão incinerar. Queimar, Jimo! Dá para acreditar numa estupidez dessa?

Como ele tinha feito uma pausa breve, Jimin suspirou e resmungou uma resposta.

- Eu disse pra ele que se ele queimar o lote ao invés de doar, eu vou queimar a fábrica. Ele disse que me manda pra cadeia, mas eu quero ver ele tentando. Ele pensa que pode me fazer ceder ao sistema. Acho que se eu queimar outro carro, consigo fazer ele desistir dessa ideia e até conceder outro aumento aos trabalhadores. Eu vou falar uma coisa, meus irmãos também são um...

- Jungkook.

- Hm?

- Você está falando mais do que aquela vaca da Estela, eu estou ficando com dor de cabeça e com vontade de queimar você em uma fogueira.

⁘ devaneios'Onde histórias criam vida. Descubra agora