A rola de Márcio era tão grande que formava um calombo na barriga esbelta de Raphael sempre que chegava ao talo. O estalar das ondas nas rochas abafavam os gemidos roucos dele e banhavam parcialmente a foda dos dois. O sol brilhava forte naquela tarde de verão e mesmo no local afastado que eles estavam podia se ouvir as pessoas se divertindo e relaxando na praia lotada.
Márcio socava frenetico o rabo de Raphael segurado-o pelos cabelos negros e puxando sua cabeça para trás fazendo as costas dele arquear,
Raphael por sua puxava a banda direita da bunda como se quisesse abrir caminho para o membro de Márcio entrar enquanto com a outra mão apertava a coxa de sua esposa Lilian que estava sentada na rocha a sua frente massageando o clítoris e chupando um picolé de morango com creme que derretia lambuzando seus seios expostos, observando com tesão o marido gemer alto e sofrer na rola do amigo dotado.- isso geme minha putinha! - Lilian incentivava o marido, dando uma última lambida no picolé antes de começar a enfia-lo em sua boceta fazendo derreter ainda mais rápido escorrendo pela Rocha.
Márcio enlouquecia de tesão socando ainda mais forte em Raphael segurando-o agora pela cintura com as duas mãos, Raphael foi sendo empurrado pelas estocadas fortes até ficar com o rosto colado na pedra, logo abaixo da boceta de Lilian ficando todo melado de uma deliciosa mistura do picolé derretido e o mel da boceta dela. O rosto dele ralava ao roçar contra a pedra, as bolas grandes e pesadas de Márcio se chocavam contra as de Raphael que eram bem menores sempre que os 22 centímetros de rola entravam completamente fazendo o rapaz urrar de prazer. Márcio está louco para foder Lilian, mas não queria largar aquele cu antes de enche-lo de leite. Intensificou a então o ritmo fodendo ainda mais rápido e mais forte afim de gozar logo. Raphael se contorce de dor com as estocadas, mas seu rosto não negava o quanto estava gostando daquilo, ele gemia alto, agora com se punhetando rapidamente tentando gozar antes que Marcio acabasse. Não demorou muito até seu pequeno membro jorrar uma porra rala na areia da praia, logo antes de Marcio urrar puxando sua cintura com toda forca enterrando completamente o pau que pulsava enchendo o cu de Raphael com sua porra quente e abundante.
Marcio, não perdeu tempo arrancou de uma vez o pau de dentro dele assim que acabou de gozar, deixando aparente o cu arimbado de Raphael escorrendo porra.
- Agora e sua vez, vadia! - Disse ele apontando para Lilian - Mas antes venha ver o estrago que fiz e limpar essa puta do seu marido.
Assim Lilian fez, desceu da rocha e foi andando ate a bunda empinada de seu marido, lambeu os beiços ao ver o buraco largo que Raphael passava os dedos avaliando o próprio anus, ela abaixou ate o rosto chegar na altura da bonda dele e deu uma profunda cafungada, sentindo a mistura do cheiro do cu do próprio marido junto a porra do comedor, antes de lamber com gosto a porra que escorria, passando a língua do saco ate o cu dele antes de enfia-lá no buraco saboreando o gozo que ainda estava la dentro.
Marcio a agarrou pela nuca com forca puxando para si.
- Agora vem puta!
Lilian passou os braços se pendurando nele que a pegou no colo segurando pelas coxas.
- Me ajude corno! - Ordenou ele
Raphael prontamente obedeceu, se botou de joelhos logo abaixo a bunda da esposa, agarrou a rola de Marcio e abocanhou dando três chupadas fortes e profundas antes de encaixa o pau dele na boceta molhada de Lilian, que imediatamente começou a rebolar e quicar na rola de Marcio, Raphael observava tudo ali de perto aproveitando para chupar as bolas dele e passar a língua pela extensão do pau sempre que exposto. Vez ou outra era golpeado pela banda da esposa que cavalgava loucamente no colo de Marcio.
Ali ficaram ate Marcio enfim jorrar mais uma vez fartamente agora enchendo a boceta de Lilian, ao tirar o pau completamente de dentro dela, o membro meia bomba e pesado golpeou o rosto de Raphael, logo em seguida sendo banhado pela porra que saia de dentro da boceta dela, enquanto ela repousava o rosto ofegante no ombro de Marcio, Raphael como um corno obediente não perdeu tempo antes de começar a limpar a esposa se lambuzando ainda mais saboreando o gozo do comedor, o mel da boceta da esposa e claro, o gostinho que sobrou do picolé de morango com creme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Rápidos, gozos fartos!
Historia CortaOlá mundanos, nesse livro, vou trazer contos mais rápidos, para vocês que só querem uma putariazinha para tocar uma boa punheta ou siriricar. Meu principal objetivo aqui vai ser entender seus gostos e desejos, então sempre que eu trouxer um conto, v...