"Não é possível! Não tem como! Eu preciso resolver isso com o Daniel, eu não entro em crise a meses, Isso não é uma crise! Tá acontecendo alguma coisa com eles...eu espero que eles fiquem bem...tinha que ser aquela praga pra separar a gente, ele tinha qu-"
- Michael! Você tá bem?
Havia acontecido de novo, Michael estava parado ali, com os olhos marejados, como se estivesse preso num transe, era algo que acontecia com não muita frequência mas que quando ocorria causava certo incômodo no ambiente.
- Ah...o-oi Rox, tô bem sim, qual é?- O garoto articulava enquanto organizava a bancada da cozinha em que estavam.
- Um Macchiato, Caramel Macchiato...
- Tá, certinho, um Macchiato saindo.
O rapaz se apressou em preparar o pedido, enquanto sua colega o olhava com uma expressão apreensiva. Era o final do turno e não havia muitos clientes na loja, estavam lá um grupo de quatro meninas, um estudante e o irmão de Michael, Daniel, que continuava sentado na mesa mais reservada da cafeteria fazia um tempo, porém mesmo não tendo muito movimento naquele dia Michael parecia avoado, desconectado da realidade, e toda vez que aquilo acontecia aparecia por trás um motivo muito pior.
- Macchiato, quentinho - Ele deu uma piscada para colega em busca de um sorriso mas ao invés disso ele conseguiu apenas um suspiro dolorido.
Ela levou o café até a respectiva mesa e voltou acompanhada daquela que estava no caixa, ambas se aproximaram do rapaz, que as recebeu com um sorriso não muito verdadeiro.
- Michael, você tá bem? - Rose se aproximou e descansou uma de suas mãos no ombro do colega, na esperança de oferecer um consolo para o qualquer situação que estivesse acontecendo.
- E-eu tô bem, tô ótimo - Ele não estava bem, ele e todo mundo sabia disso, mas a explicação para a situação não era nada convincente então era mais fácil negar - Eu só tô um pouquinho cansado, tô com aquele sentimento de novo mas eu acho que só preciso ir pra casa, nada demais.
- É aquele lance da sua família?
- Eu...eu não sei, mas não deve ser nada demais.
Michael não se permitia se ajudado naquele momento, era tudo muito difícil pra ele e aquele momento não seria o melhor pra fazer aquilo.
- Vai pra casa ... não tem mais nada pra pra fazer aqui.
Rox o aconselhou e o mesmo então se levantou e andou em direção ao lugar onde os funcionários guardavam seus pertences, ele pegou uma mochila e um casaco, o qual ele amarrou na cintura. Ele ele acenou e sorriu educadamente para suas colegas, talvez fosse realmente melhor ele ir para casa
- Se cuida... - Rose gentilmente falou.
- Eu vou.
O garoto foi em direção a mesa em que o irmão dele estava e sutilmente o chamou, ambos não disseram nada após isso, Daniel apenas guardou suas coisas e se levantou, porém antes de tomarem o caminha da saída dois rapazes entraram esbaforidos na loja.
Parecia que eles corriam a tempos, o maior apoiava as mãos nos joelhos enquanto respirava de maneira pesada, o rosto dele era pouco visível mas ele tinha pele clara e cabelos negros e ondulados de tamanho médio com uma franja que cobria um dos olhos, ele vestia uma calça bege e uma blusa azul marinho larga e meio surrada, já o outro se apoiava na porta enquanto tentava recuperar o fôlego, o rosto dele também era pouco visível, ele tinha pele negra e o cabelo dele era crespo, castanho escuro e bem curto, ele usava uma regata vermelha e uma calça preta rasgada. Rose se dirigiu até o caixa para ver o que de fato estava acontecendo.
- Moços? Vocês precisam de ajuda?
- Carter... - O jovem de cabelos pretos respondeu - A gente tá... procurando o Carter.
- Qual Carter?
- Daniel, Michael...tanto faz - O garoto de regata pontuou.
Rose foi rapidamente até os irmãos, que agora estavam parados observando os supostos clientes, ao ouvir que estavam buscando por eles, ambos se aproximaram desconfiadamente deles.
- Olá, eu sou o Michael...a gente se conhece? Posso ajudar?
Os dois rapazes pareceram estremecer ao ouvirem a voz de Michael, para os irmãos, eles pareciam familiares, mas eles não tinham certeza.
- Você tá bem? - Micheal se aproximou mais um pouco e colocou a mão no ombro do de blusa azul - Vocês precisam de ajuda?
O moço se recompôs e num movimento rápido abraçou barista.
- Wow! Ei, você tá legal?
Daniel, que estava atrás de Michael e agora tinha total noção da aparência do moço, que tinha o rosto sorridente molhado por lágrimas, estava chocado, era o evento mais esperado na vida de todos eles, Daniel foi de encontro ao outro rapaz e o recebeu com um aperto de mão caloroso e um abraço rápido. O jovem de pele clara rompeu o abraço e sorriu em meio lágrimas, Michael tinha agora uma expressão chocada e extremamente alegre.
- Lou?!! - Ele retirou brevemente a franja dos olhos do jovem, os olhos azuis escuros dele estavam inundados em lágrimas, o olho que era coberto pelo cabelo possuía rachuras claras que cobriam quase toda a íris e uma cicatriz que corria desde a pálpebra superior até o início da bochecha.
O resto das pessoas ali presentes ficaram confusas, sem entender o que estava acontecendo e enquanto os quatro se cumprimentavam com intimidade, como se eles se conhecessem a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iniciada, Missão: Viver
FanfictionInteração de Tmnt . . . . . No subsolo do Brooklyn, um clã de ninjas sorrateiros promove uma aliança com uma raça de aliens em favor da dominação de Nova York e os únicos cientes disso são cidadãos afetados pelas ações dessa aliança. Enquanto todos...