O clima dentro da cafeteria parecia bom, bom? Confuso? Tá, tava tudo uma bagunça, as funcionárias se encaravam sem entender um pingo de tudo que estava acontecendo.
— Tá...alguém consegue me explicar o que tá acontecendo? — Rox perguntou enquanto Rose tentava ligar os poucos pontos que reconhecera naquela situação.
— Lembra que eu falei dos meus irmãos? É eles, esse é o Lou — o jovem de cabelos escuros que estava ao lado de Michael acenou educadamente — e Raphael.
— Oi. — o jovem de regata vermelha respondeu sem muito ânimo.
O choque tomou conta das funcionárias, expressões confusas e impressionadas cobriam os seus rostos, era possível ouvir pequenas risadas de alegria escaparem da boca do barista.
— Eu posso ir? — Mikey perguntou com um sorriso ansioso.
Rose assentiu, os irmãos deixaram a cafeteira aos risos, colocando em dia a conversa que não tinham tido a anos, se dirigiram a suposta casa dos irmãos que tinham voltado, ao entrarem ficou óbvio que a casa estava completamente acabada, paredes queimadas, móveis quebrados, indícios de confrontos por toda a casa, o mais estranho era que dois dos irmãos sorriam enquanto os Carter encaravam o lugar em confusão, o que raios tinha acontecido naquele lugar?! Raphael, o menor deles, pegou duas caixas grandes, e cada uma com uma etiqueta, uma escrita "Raph" e outra "Lou", o esbelto de cabelos negros colocou nas costas duas mochilas enquanto sorria.
— Finalmente vamos embora dessa prisão, eu não aguentava mais essa tortura. — o sorriso no rosto dele se abrandava a cada minuto que passava.
— Tá, o que de fato aconteceu? — Daniel perguntou em seu usual tom "indiferente"
— Invasão do Clã no começo da semana, o velho insuportável morreu, eu nem lembro direito onde o túmulo ficou.
A mesma expressão sorridente e contagiosa infectou os que acabaram de ouvir, parecia estranho comemorar daquela maneira a morte de alguém mas aquele velho era um verdadeiro demônio, o exemplo perfeito de lobo em pele de cordeiro, Yoshi era o padrasto deles, os adotou tempo depois do importuno acidente que mudou a vida deles, era mais como um dono insensato e psicopata, a morte dele era um alívio imensurável.
Alguns minutos depois eles saíram do lugar com os olhos marejados, mas não de tristeza, mas de alegria porque tinha se libertado finalmente da prisão em que viviam, aos poucos, mas enfim livres. Eles caminharam até chegarem numa casa, era uma casa bem simples e modesta, Dan abriu a porta calmamente, Michael suspirou e jogou sua mochila no sofá, Lou e Raph olhavam pra casa com admiração.
— Guarda a bolsa... — Daniel falou enquanto seguia por um pequeno corredor.
— Já vou.
— Você não vai...
— Vamo logo. — Mikey seguiu ele, levando os outros pelas mãos.
Eles seguiram até um alçapão, desceram algumas escadas com pouca iluminação e deram de frente com uma porta de metal, o garoto que liderava os outros digitava em seu celular enquanto os outros olhavam ansiosos.
— Como vocês fizeram isso?! — Raph perguntou surpreso.
— Tempo, muito tempo... — Dan ajeitou seus óculos — Metallkopf, offene türen.
— O que foi isso? — O jovem de regata sussurou para Mikey.
— Ele só é nerd pra caramba, depois ele explica.
As portas foram abertas e um grande espaço foi revelado, era realmente muito grande em comparação a casa, os novatos pareciam crianças em um parque de diversões, seus olhos brilhavam e suas mãos pareciam ansiosas para tocar todos os cantos do que quer que fosse aquele lugar.
O espaço foi apresentado numa espécie de tour, era incrível, tinha uma sala espaçosa, um espaço pra reuniões com diversos recursos, um dojo com um armário para armas, um laboratório e área médica, e quartos, quatro quartos dispostos em um corredor que saia da sala. Michael estava entusiasmo.— O meu é aquele e o do Dan é esse aqui. — o garoto de cabelos castanho amarelados apontava os respectivos quartos.
— Depois vocês decidem onde ficar, vocês devem estar exaustos — Dan acrescentou.
— Sem sobra de dúvida. — Raphael concordou instantaneamente.
— Relaxa, eu vou apresentar umas pessoas pra vocês... — o garoto de óculos escrevia alguns números no celular, ligando para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iniciada, Missão: Viver
FanficInteração de Tmnt . . . . . No subsolo do Brooklyn, um clã de ninjas sorrateiros promove uma aliança com uma raça de aliens em favor da dominação de Nova York e os únicos cientes disso são cidadãos afetados pelas ações dessa aliança. Enquanto todos...