- MUNDO -

7 0 0
                                    

⚠️- AVISO, ESSA SERIE CONTEM, GATILHO, ESTUPRO, CENAS PERTURBADORAS, ASSEDIO, SANGUE, GORE, PORNOGRAFIA E MORTES TRAGICAS, TAMBEM NAO E RECOMENDADO LER QUEM TEM ARACNOFOBIA, CLAUSTROFOBIA E TALASSOFOBIA.

(k)_Me chamo kirara Utsaya, uma detetive de casos assombrados, eu comecei com esse trabalho a cerca de 6 anos, e nunca... Nenhum caso que eu já resolvi chegaram aos pés desse "o caso da lua" como eu o intitulei, estou sozinha agora, espero que a ajuda chegue logo, isso e assustador, eu não sei onde estou, estou escrevendo isso para caso alguém me encontre aqui, saiba oque aconteceu....
Tudo começou a 3 meses quando estava no meu quarto lendo histórias no wattpad, quando eu recebo um email desconhecido dizendo: "Hello, we know who you are.... We know where you are.... We know what you're doing now... We know everything that happens to you. Ass: house 41."
Logo eu já sabia oque estava escrito, pois sou fluente em 4 línguas diferentes, eu rapidamente coloquei o notebook de lado e fechei todas as janelas e tranquei a casa, logo após peguei comida e água, me tranquei no quarto e liguei pra polícia, peguei meu computador novamente e o email tinha desaparecido, então esperei a polícia chegar e relatei tudo a eles...
Eles não acreditaram pois não havia nenhum email registrado, logo após ser julgada pelos policiais dizendo que eu estava mentindo, decidi ir para casa do meu namorado, Taylor sye, ele mora a apenas 4 quarteirões da minha casa, então cheguei rápido, logo bati na porta e ele atendeu, me chamando pra entrar, entrei e sentei no sofá dizendo ofegante: "precisamos conversar, algo não está certo".
Preocupado ele pergunta oque está acontecendo, e, eu falo sobre o email que recebi e sobre o remetente da carta, ele logo fica pensativo e diz que acredita em mim, mas como os policiais não acreditaram deveríamos chamar a ajuda de um padre, chamamos o padre urgentemente e ele veio a casa do meu namorado, expliquei novamente o email e o padre me olhou com uma cara de choque, logo perguntei: "padre, há algo de errado?".
Ele gagueja e diz: a-a-a-a c-c-c-casa 41!?.
Eu respondi balançando a cabeça suavemente, quando acabei o padre se apressou e pegou seus instrumentos, mandou fazermos um círculo, somente eu e ele, eu nunca vi o padre assim, mas não me preocupei muito....
O padre começa a dizer palavras estranhas e coloca a cruz sobre mim, eu sinto uma imensa fraqueza e desmaio, quando acordo eu estou em um lugar estranho com o céu preto azulado, cheio de aranhas de todos os tipos por volta e encima de mim, quase me cobrindo por completo, eu tento levantar, mas me sinto extremamente tonta e caio novamente, algumas palavras começam a soar em minha cabeça, fiz o máximo possível para entende-las, mas não entendi todas, as únicas que eu entendi foram: email, casa, ajuda, ache, resolva, aranhas, amor, homem, céu, sala, amarelo e água.
De algum modo eu sabia que tinha que fazer algo sobre isso, pois não estava aguentando essa tontura e essas aranhas ao meu redor, fraca eu caminhei por cerca de meia hora, logo cheguei em uma sala com uma mesa branca e meu computador, liguei pra ver se conseguia falar com alguém, mas nao saia dos emails, então decidi lê-los, mas estava escrito com somente uma palavra.... "Você", não entendi muito bem então decidi sair o mais rápido possível, mas quando levantei da cadeira, tudo ficou apagado e eu senti uma sensação estranha, e como se eu estivesse em casa, mas não na minha... Acordei desesperada sem saber oque tinha acontecido, mas meu namorado chega até mim com um café na mesa perguntando se eu estava bem, antes de responder perguntei oque tinha acontecido, ele disse que tinha me achado bêbada na porta da casa dele logo de manhã, então me trouxe pra dentro e me colocou na cama, agradeci e beijei ele, mas fui para casa, pois tinha que terminar de escrever um artigo sobre "a menina da janela".
No caminho de casa eu reparei que as pessoas pareciam estar me encarando, mas quando olhava para cima não via nada.... Quase chegando em casa olhei pro lado e vi aquele mundo novamente, me assustei, mas logo minha visao voltou ao normal, então segui em frente, cheguei em casa e estava tudo arrumado, menos meu quarto que estava uma bagunça, minha cabeça já estava cheia então decidi arrumar o quarto, escrever um pouco e ir dormir, acabei tudo e fui me preparar para dormir, peguei no sono rápido, mas o sonho que eu tive.... Senti uma sensação familiar, na hora eu percebi, era o outro mundo, me senti tonta novamente, coberta de aranhas me levantei e caminhei, parecia uma caminhada infinita, até eu achar um lugar.....

E isso gente, obrigado por lerem até aqui, isso e super importante pra mim, parte 2 sairá em breve, espero que me perdoem pelos erros ortográficos, e que não sou muito bom escrevendo...
Obrigado por lerem❤️❤️ parte 2 em breve!!.

CONTINUA...

LUA - Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora