- DIA -

3 0 0
                                    

⚠️- AVISO, ESSA SERIE CONTEM, GATILHO, ESTUPRO, CENAS PERTURBADORAS, ASSEDIO, SANGUE, GORE, PORNOGRAFIA E MORTES TRAGICAS, TAMBEM NAO E RECOMENDADO LER QUEM TEM ARACNOFOBIA, CLAUSTROFOBIA E TALASSOFOBIA.

(T)_Olá meu nome e Taylor sye um homem de 30 anos, trabalho como vendedor de roupas, fui expulso do meu último emprego por bater em um cara que tentou assediar minha namorada, então consegui outro 2 meses atrás, trabalho das 6:00a.m até às 18:30 p.m de segunda a sexta, uma semana atrás aconteceu algo estranho comigo e com minha namorada, era de  madrugada, não lembro muito bem as horas, mas minha namorada chega batendo na porta e eu abro, ela está ofegante, eu a comprimento mas ela ignora e corre pro sofá, eu pergunto oque aconteceu e ela explica que recebeu um email estranho com o remetente: "house 41". E diz que os policiais a julgaram e não acreditaram nela, então resolvemos chamar o padre, poucos tempo se passa e o padre chega, logo explicamos oque aconteceu e o padre parece chocado, gaguejando o padre diz: "a-a-a-a c-c-c-casa 41!?", Então ficamos calados, minha namorada balança a cabeça que sim, então o padre rapidamente pega seus instrumentos e manda minha namorada fazer um círculo com ele, ela obedece e eu fico observando, logo ela desmaia e o padre começa a falar palavras estranhas que eu não prestei muita atenção, logo eu decidi ir tomar um pouco de água, quando voltei o padre estava em pé e disse que precisava levá-la com ele, pois a casa 41 e algo seriamente perigoso, e se ela não acordasse ela poderia morrer e passar a maldição para mais pessoas, então eu concordei e quando o padre saiu eu corri pra cama e dormi rapidamente, sonhei com ela, mas era um sonho estranho, ela estava parada com o computador no colo e um cara atrás dela, tudo era branco, mas o cara era escuro, escuro como o vazio, olhar para ele era como olhar pro nada, e como fosse uma figura preta, mas com a silhueta de um homem com aproximadamente 30 anos, olhei para minha namorada novamente e estava saindo aranhas de sua boca, pensativo e tentando entender oque estava acontecendo ela correu em minha direção e me deu um pote amarelo com uma água nele.... Eu não entendi mas logo após ela deu um grito e eu acordei, não sei oque era aquilo mas decidi ignorar pois era só um sonho e ela estava segura com o padre, hoje eu perdi o horário do trabalho, mas como eu trabalho pra mim mesmo não tem muito problema, então decidi pensar sobre tudo aquilo que ocorreu no meu sonho.... Pouco tempo depois decidi dormir pra ver se consigo continuar o sonho, e consegui, mas estava vazio, somente eu naquele lugar branco, mas quando pisco o olho, apareço no fundo do mar, enjaulado, com animais marinhos perto de mim, de algum jeito conseguia respirar, observei aquilo tudo e quando me virei havia um ser marinho enorme atrás de mim, e como se ele fosse 1.000x maior que eu ou até 1.000.000x, eu gritava, mas não saia nada, eu tentava me tirar dali, mas não funcionava, o que me restava era aceitar o fim, mas quando eu percebi estava em casa novamente, deitado, era de tarde, mas algo mudou, eu não estava com meu colar, eu estava com um colar de chave no meu pescoço, então pensei seriamente e decidi continuar com o colar pois ele pode ser útil, levantei, escovei os dentes e comecei a ler, mas não conseguia focar minha mente no livro pois estava pensando no sonho, oque era aquele lugar, quem era aquela figura, porque tinha aranhas saindo da boca da minha namorada? Essas perguntas ressoavam em minha cabeça, até eu decidir ir falar com o padre, fui até a igreja e falei tudo a ele, ele me explicou, a maldição da casa 41, é uma maldição que só quem tinha antes pode passar para outros, uma maldição antiga, porém continuava forte, e pra ser libertado eu teria que descobrir o mistério por trás, ou eu deveria arranjar um jeito de acabar com aquela criatura, ou eu deveria destruir quem começou a passar essa maldição, eu perguntei "que criatura" ele disse, "atrás do mar, abaixo dos céus, acima do inferno, entre um peixe e um ser humano, existe uma criatura, dentro de uma casa, aguardando no sofá, mas não e tão fácil acabar com ele, ele não e atingível por materiais normais, você pode acabar com ele jogando a água do balde amarelo," logo lembrei que minha namorada tinha me dado um balde amarelo, então disse ao padre: "eu vou dar um jeito nisso". Então ele pega os instrumentos e diz preste atenção na sua mente, então digo que sim, fazemos o círculo e ele fala umas palavras estranhas, me sinto tonto e desmaio, logo após, acordo em um lugar estranho, com o céu preto azulado e apenas um dispositivo estranho na minha frente, lembro do padre me dizer, "preste atenção na sua mente" então eu começo a prestar atenção, até escutar algumas palavras: dispositivo, dia, noite, espaço, água, criatura, homem e kirara. Me pergunto porque ele me falou o nome dela, mas pensei que fosse o motivo de mim estar aqui, pra salva-la, então sigo caminhando e me perguntando, que lugar e esse? Onde kirara está? Porque ela foi escolhida com a maldição da casa 41? Porquê?.....

Oiê, esse e o fim do segundo capítulo, espero que tenham gostado, e alguns vão entender o easter egg(não sei se e assim que fala) do nome da kirara kkkk, e que eu amei tanto o nome dela e eu também estava sem ideias pra nome kkkk, enfim, obrigado por lerem até aqui, vou tentar escrever o capítulo 3 o mais rápido possível ❤️.

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LUA - Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora