Capítulo 4

97 8 0
                                    

 ℕ𝕠 𝕤𝕙𝕠𝕡𝕡𝕚𝕟𝕘

A- Bora na bershka!

C- Bora!!- ayumi e chester entram na Bershka e só saem depois de horas. Horas depois Ayumi e Chester lancham num café que tinha lá enquanto fofocavam e falavam mal de todos. E depois vão á Stradivarius, à tiffosi e à claire's.

A- Chester olha aquela vagabunda que eu te falei.

C- Onde??

A- Ali. - ayumi aponta para a moça que estava com seus amigos.

C- Eia ca ganda puta.-eles começam a rir que nem malucos. - Acho melhor irmos indo pra casa se tivermos sorte eles não explodiram a casa.

ℂ𝕠𝕞 𝕘𝕒𝕝𝕒𝕩𝕪 𝕖 𝕡𝕒𝕣𝕜𝕖𝕣

Galaxy está no quarto super depressivo e como um bom amigo, Parker entra no quarto para o fazer sentir melhor

P-  Galaxy, temos que conversar...

G- Sim???

P- Eu acho que a deves esquecer e andar para a frente com a tua vida, conhecer gente nova, viver bem... não ficar aqui a comer snacks a ser depressivo.

Galaxy abre-se um bocado com Parker e fala-lhe de um problema que ele está a ter. Parker para o fazer sentir melhor decide fazer-lhe um corte de cabelo para ficar mais másculo.

O resultado final:

G- Brigada mano, sinto me melhor, como se fosse uma pessoa nova- ele sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G- Brigada mano, sinto me melhor, como se fosse uma pessoa nova- ele sorri.

P- De nada, esse é o código dos manos. - eles se abraçam.

G- Bora Beber?

P- Bora. -Eles vão pegar bebidas alcólicas e vários snacks.

 𝔸𝕪𝕦𝕞𝕚 𝕖 𝕔𝕙𝕖𝕤𝕥𝕖𝕣 𝕔𝕙𝕖𝕘𝕒𝕞 𝕒 𝕔𝕒𝕤𝕒

Ayumi e Chester chegam a casa e logo que abrem a porta sentem um cheiro de àlcool. Logo eles entram e vão para a sala se deparando com Galaxy e Parker no chão bebâdos.

A- A sério? Chester acorda o Parker por-favor eu vou acordar Galaxy. - ayumi diz dando um tapa na cabeça de Galaxy que resmunga por conta do ato.

G- Só mais 5 minutos Yumi! - logo que diz isso Ayumi dá-lhe um pontapé.

A- Levanta-te preguiçoso.- logo Galaxy olha para Ayumi com cara de sono e ressaca.- Vai tomar banho! E depois vamos jantar e dou-te um remédio para a dor de cabeça.

G- Tá tá já tou a ir! - Galaxy se levanta indo para o seu quarto.

ℂ𝕠𝕞 ℂ𝕙𝕖𝕤𝕥𝕖𝕣

C- Parker! PARKER! - Chester grita tentando acordar o outro.

P- Uh? - Parker resmunga sendo abanado por Chester. - O que aconteceu? -pergunta se levantando e olhando para chester.

C- Acho que tu e a Galaxy beberam demais e acabaram adormecendo. - Chester diz ajudando Parker a levantar.

P- Ah já me lembro, obrigado. -Parker agradece o outro por tê-lo ajudado a levantar. Chester sorri e logo olha para Ayumi.

A- Que foi porque é que tás a olhar pra mim com cara de caso? -Ayumi pergunta desconfiada e logo ri da cara do irmão e de Parker.

C- Nada só preciso de falar contigo mana! - Chester vai até Ayumi e sussurra algo no seu ouvido e logo Ayumi acente.

A- Ok. - Ayumi pega na mão de chester e vai para o quarto.

ℕ𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖

A- Bom dia Loira oxigenada!- Ayumi diz se referindo a Chester que estava a beber o seu café.

C- Loira oxigenada és tu!

A- Eu tenho cabelo castanho idiota. - Eles continuam brigando enquanto Galaxy aparece na cozinha. - Bom dia best.

G- Mau dia!

A- Queres um café?

G- Não.

A- Ok mas tu vais no parque cmg oki! -Ayumi diz animada.

G- Pq????

A- Pq eu vou ver Akira e tu vens, já chega de depressão! - Ayumi afirma, Galaxy fica zangada mas aceita.

G- Tá bem...- Ayumi sorri.

A- Ok agora vai te vestir.- Galaxy vai para o quarto e vai se vestir Ayumi faz o mesmo.

Roupa de Ayumi:

Roupa de Galaxy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Galaxy:

A- Paker, Loira Oxigenada nós vamos ao parque tá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A- Paker, Loira Oxigenada nós vamos ao parque tá?

C- Tá não se percam. - O mesmo diz dando um abraço em Ayumi.

G- Bye! - Eles saem e vão para o parque.

°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°

Oii gente desculpem a demora é que apareceram alguns problemas. Mas eu e o meu bestie provavelmente vamos postar outro cap hj. Tenham um bom dia.

709 palavras.

Chester and Parker (sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora