Pov finn
Eu já tive um caso com um aluna minha e digamos que não deu muito certo no final. A garota queria namorar, casar, ter filhos e isso não é pra mim. Namorar até sim, eu sempre quis um relacionamento com alguém,, chamar de amor mas casar,amar e ter filhos não é comigo.
Todos os meus relacionamentos deram errado, mais pela minha parte já que eu sou explosivo demais, se me tirar do sério é capaz de você ficar com trauma.
Eu sou muito bruto, mas também tenho minhas qualidades. O tanto que eu sou bruto e explosivo, eu sou carinhoso, gosto de grude, mas é muito raro isso vir de mim.
Queria alguém para me amar, e ensinar a amar, me ensinar coisas sobre o amor.
As mulheres que eu fico são muito interesseiras,e eu só ligo para o sexo com elas, nada além disso
Quando cheguei aqui já veio alunas e professoras se jogando pra cima de mim, não gosto de mulheres assim.
- sente-se aqui.- apondo pra um cadeira aí meu lado para que a garota linda a minha frente se sente
Ela se aproxima e deixa sua mochila ao seu lado e pega seu livro e um caderno de anotações.
- abra na primeira página da minha matéria - ela pega o livro e abre na página em que pedi
- olha esse primeiro assunto que eu passei a vocês é até mais fácil que os outros que vocês ainda vão estudar, ok?- ela assente enquanto escreve alguma coisa no caderno
Começo a explicação do assunto enquanto ela anota tudo no tal caderno e reparo na sua letra, a letra dela é linda e bem organizada, caligrafia perfeita, acentuação das letras também.
Suas mãos delicadas escrevendo tudo que eu falo no caderno é divino, seus anéis, a cor das unhas
- eu vou passar esses exercícios para você e você me entrega amanhã nesse mesmo horário depois da aula, tá bom?- digo ao ver que ela já terminou de anotar tudo.
Millie- sim professor.- ela diz guardando o material dentro da mochila
Olho para o seu rosto e vejo que está meio soado e uma gota de suor desce lentamente do seu rosto até o pescoço, vejo ela engolir seco aí ver que eu a encarava intensamente.
Millie- ah, obrigada por me ajudar professor, tchau e bom dia!- ela diz e sai apressadamente da sala não me dando chance de responde-la.
Ela é tão linda e já quero a mesma para mim, se ela quiser eu não vou perder tempo.
Eita fogo desse professor kkkk
Mais um cap pra vocês meus bbs 😘
VOTEMMMM AMORES 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear teacher {fillie}
Fanfictionfinn wolfhard um homem de 25 anos vive sua vida sendo um professor de química na cidade da Califórnia e em um dia é convocado a ser substituto de uma professor na escola da cidade da Califórnia. O homem frio e calculista ao entrar na escola esbarra...