o professor

61 4 14
                                    

Pov Millie

A aula já estava quase começando e a primeira já seria de química.

Confesso que não fiquei surpresa com a ideia de ter um novo professor, já que o antiga já tava só o bagaço.

Sadie- amiga como será que é esse tal professor?

- eu sei lá sadie, você é uma fogo no rabo!- ela me olha indignada

Sadie- oxii, que isso amiga tô calma esses tempos.

- tá bem dando né safada?- essa vaca não é de fica com o facho quieto

Sadie- aí amiga eu tô sim! E adivinhar quem é?

- não sei

Sadie- lembra daquele cara que tava na boate que agente foi?

- lembro.

Sadie- é ele!

Não acredito!

- você tá ficando maluca? Já viu a idade dele?

Sadie- aí Millie ele nem é tão velho, ele tem 20 anos só.

- eu não digo é nada, você que tá dando.- rimos

Essa ruiva louca ainda vai me matar de tanta maluquice que ela faz!

O sinal tocou e fomos para os nossos lugares esperar o tal professor novo.

A porta é aberta e o diretor entra com um cara alto, pele branca como neve, olhos negros como carvão e cabelos escuros e cacheados.

Um gostosão!

Diretor- bom dia alunos!

Todos- bom dia!

Diretor- eu estou aqui para apresentar a vocês o seu nova professor de química até o final do ano!

Juro o cara era um deus mas pela cara de sério dele ele deve ser chato.

Diretor- bom eu vou deixar o professor se apresentar a vocês. Tenham uma boa aula!- ele se retira e o professor fica nos encarando.

As meninas o encarando com desejo e olhares cheio de malícia. Tudo puta!

Professor- bom dia a todos!

Todos- bom dia!

Professor- bom, meu nome é finn wolfhard sou o novo professor de vocês. Não estou aqui pra ser amigo de vocês, estou aqui pra fazer o meu trabalho e quero estabelecer algumas regras né minha aula!

Iiihh, o que tem de gostoso tem de insuportável.

Professor- não quero conversa na minha aula, muito menos na hora de explicação. E uma coisa que eu não admito na minha aula é  desrespeito!- diz com aquele olhar frio e intimidante.


Pov finn

Assim que entrei naquela sala de aula já pude perceber olhares maliciosos encima de mim e isso já me irritou em um nível...

Quando o diretor saiu me apresentei e exigi algumas coisas.

Não admito desrespeito dentro de sala de aula!

Meu olhos logo foram em uma garota sentada em uma fileira em frente a minha mesa. Ela tinha cabelos castanhos e curtos, pele suave, olhos cor de mel, lábios carnudos e rosados. Ela não percebeu que eu estava a olhando.

Finn- ABRAM SEUS LIVROS NA PÁGINA 183 E FAÇAM A LEITURA ATÉ A PAGINA 190!

sou assim mesmo, gosto de causar Medo nos alunos, seu olhares assustados me encarando e brindo os livros rapidamente na página que eu pedi.






Eita, oque será que vem por aí?!


Tchau meus bbs até outro dia!!

VOTEMMMM!!!!

my dear teacher {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora