𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
𝐌𝐞𝐱𝐢𝐜𝐨│📍
𝟎𝟔:𝟎𝟎│⏰Ontem foi o última dia de folga pros jogadores pois hoje vamos começar os treinos para a Copa do Mundo.
Desci para tomar café da manhã e no elevador encontrei o cara do bar, Dybala.
─ Oi Juliana, ou seria melhor, oi Alice. ── como ele sabe meu nome? Fiquei olhando confusa. ── então, hoje em dia existe uma coisa que chama internet... mas enfim onde vai?.
─ naoti. ── ele fez cara de confuso, gringos. ── não ti interessa.
─ você é bem espertinha Alice gosto disso.
─ não te perguntei nada.
─ olha, nem começaram os jogos e nos já não nos damos bem, vamos começar denovo pode ser? Me chamo Paulo Dybala e sou jogador da Argentina.
─ meu nome é Alice sou do Brasil e irmã de um jogador de lá.
─ bem melhor agora. ── o elevador abriu. ── vou me juntar de meus amigos tchau.
Fui em direção a mesa dos jogadores da seleção Brasileira, ainda havia poucos na mesa.
─ pelo visto virou amiga do idiota ne?. ── Antony sentou do meu lado.
─ amiga é uma palavra muito forte.
Tomamos café da manhã e veio um ônibus nos busca para levar até onde vai ser o treino.
[...]
Estou sentada no Bando de reservas anotando algumas coisas sobre os jogadores como Tite me pediu.
Pro primeiro treino eles estão muito bem, principalmente Antony e Vinicius.─ já tem uma ideia pro primeiro jogo?. ── Tite disse e se sentou ao meu lado.
─ ta tudo aqui. ── entreguei o caderno pra ele.
─ ta pensando em colocar Antony como titular?.
─ sim, ele ta muito bom nois treinos então iria ficar Vinicius, Richarlison, Neymar e Antony de atacantes, Thiago, Marquinhos, Alex e Danilo de zagueiros, Casemiro e Paquetá como meia e Alison no gol, eles jogariam como 4-3-3.
─ acho que já posso te chamar de segunda treinadora, adorei a ideia Alice. ── sorri e ele saiu.
Depois de um tempo o treino acabou e os jogadores foram pro vestiário tomar banho.
[...]
Chegamos no hotel e pra surpresa de todos as esposas/namoradas e filhos dos jogadores estavam aqui.
Cumprimentei todas, algumas já conhecia como Duda, Nathalia e Bruna.
─ Finalmente mais mulheres, não aguentava mais esses meninos. ── disse e elas me abraçaram.
─ Meninos não, homens. ── Neymar me corrigiu.
─ mais parecem crianças de 5 anos, então meninos. ── os meninos não gostaram mais nao discutiram comigo.
Como as meninas chegaram os quartos foram divididos novamente ficando:
• Duda, Paquetá e filhos.
• Rafinha e Nathalia.
• Martinelli e Isabella.
• Eu e Neymar. (Bruna Marquezine esta no Brasil ainda)
• Antony, Richarlison e Vini. (o maior quarto)E o resto com suas esposas também.
Como estamos todos cansados hoje não vamos fazer festas e essas coisas então o resto do dia não fizemos nada.
🇧🇷
demorei mais voltei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨┊𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬
Fanfiction┈ Um momento difícil depois da derrota do Brasil na Copa do mundo, mas temos sempre que seguir em frente.. ┈ 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma modelo brasileira famosa conhecida internacionalmente conheçe um dos seus ídolos do futebol e tem um caso com ele... 𝐎𝐔 onde...