𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
𝟏𝟐:𝟐𝟓│⏰Finalmente chegou o dia da escalação pra Copa do mundo desse ano, 2026.
Não é só porquê Ney é meu irmão mas tenho certeza que ele vai ser convocado, se for não vai ser muita novidade... Enfim está eu, Neymar, minha mãe, meu pai, Davi Lucca, alguns tios e tias e Bruna, ela chegou aqui hoje mais cedo, estamos todos aqui vendo TV.
Quando o técnico (não sei qm vai ser o técnico da próxima copa ent vai ser o Tite msm na fanfic.) Tite começou a falar alguns convocados, ele começou falando dos goleiros até chegar na parte mais esperada, os atacantes.
Quando Tite começou a falar os atacantes eu estava no banheiro e quando voltei já tinha passado alguns mais não perdi a parte que falou Neymar Junior.
Como eu disse não foi muito emocionante mais ficamos muito felizes com essa convocação.[...]
A convocação foi 2 meses antes da Copa que vai ser na primeira semana de março. (na fanfic).
Amanhã eu vou voltar pra Espanha até a Copa do mundo tenho alguns desfiles e muito trabalho pra fazer infelizmente, não posso ficar mais tempo no Brasil.
𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬
𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨 │📍Eu e minha família estamos assistindo a convocação pra Copa do mundo, estou muito ancioso pra saber se esse ano vou ser convocado denovo.
Graças a minha mãe meu nome é com A então quando Tite começou a falar os atacantes meu nome foi um dos primeiros, eu foi convocadoo.
Eu e minha família comemoramos muito, nos abraçamos, agradecemos... Vou dar o meu melhor e honrar o meu país.
[...]
Depois de muita festa meu familiares e amigos foram embora de minha casa e do nada meu celular vibra, alguém tinha feito o grupo zueira da seleção ja.
(Thiago Silva não vai jogar em 2026 mais na fanfic sim)
Depois disso ficamos conversando mais um tempo e depois dormi.
🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨┊𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬
Фанфик┈ Um momento difícil depois da derrota do Brasil na Copa do mundo, mas temos sempre que seguir em frente.. ┈ 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma modelo brasileira famosa conhecida internacionalmente conheçe um dos seus ídolos do futebol e tem um caso com ele... 𝐎𝐔 onde...