" Traio o Mundo mas não vou me trair, derrubo quem for, mas não aceito cair.."
Assim que as aulas se encerraram sem muita demora peguei minha moto e voltei para casa.
Tomei um banho rápido logo colocando a roupa e sai novamente indo em direção a casa de Takashi.
Quando cheguei bati na porta, que depois de alguns minutos foi atendida, pela pequena Luna que coçava os olhinhos com a palma da mão indicando ter acabado de acordar.
- Gomen por ter te acordado Luna-san!
-Oh? Kari-san - A pequena veio em direção aos meus braços me fazendo apertar a mesma.
- Onde está Mana?
- Ela está dormindo Kari-san - Falou dengosa me fazendo sorrir.
- Certo! Vamos comer e depois brincar, ok?
-Hai! - Gritou animada.
Entrei tomando cuidado com a menina mais nova e fui em direção à cozinha, cheguei e procurei no armário algo para fazer para elas, encontrei muitas coisas para fazer.
Entretanto iria demorar muito, peguei um lamen e comecei a fazer.
Onde vamos Kari-san - Perguntou a mais nova que estava sentada na pequena mesa ali.
- Hm, não sei, onde você quer ir - Perguntei em cima.
- Eu queria ir no parque - Falou envergonhada - É que eu e Mana conhecemos um garoto - Desviou o olhar corada.
- Oe! Você gosta dele! - Retruquei animada.
- Claro que não - Falou desesperada - Não conta pro oni-cha, onegai Kari-san!
- Daijõbu! Vá chamar Mana para comermos.
- Hai!
Separei dois pratos e coloquei o Lamen, quando estava prestes a servir na mesa senti meu celular vibrar.
- " Ohayo Hikari-chan, queria saber se pode vir aqui de tarde, preciso falar algo importante pra você".
- Shinichiro? Oh hai! Eu estou agora ocupada, mas mais tarde eu vou aí, tudo bem?"
- "Hai! Gomen por está te ligando agora, mas é realmente importante!"
- Daijõbu! Tenho que ir.
Desliguei a chamada assim que vi as meninas estrando na cozinha.
- Oe Mana!
A pequena veio em minha direção correndo e pulou em meus braços.
- Hikari-san estava com tanta saudades!
- Eu também estava com muita saudades de vocês Mana! Fiz Lamen para a gente comer, só não contém pro Takashi, onegai!
Fiz graça para as pequenas que logo riram, ajudei cada uma a sentar direito na cadeira e comecei a comer, assim que terminamos Luna e Mana saíram correndo subindo as escadas em direção ao quarto para se arrumarem para sairmos.
- Não corram meninas!
- Gomen Kari-san!!
Ouvi de longe Luna gritar.
Peguei os pratos e talheres e limpei, como as meninas iriam ter aula de tarde, teríamos que acelerar com nossos planos, mais com o fato de eu ter saído mais cedo hoje do colégio, ajudaria um pouco.
Em questão de minutos as duas já estavam de volta na cozinha, por mais que eu ainda esteja de costas, ouvi seus suspiros e pequenos passos.
- Já estou indo meninas, me esperem na sala.
Falei com a voz calma para não assustar as duas.
Ouvi novamente seus passos, dessa vez, tomando cada vez mais distância.
Terminei de guardar a louça e fui em direção as meninas.
Assim que me viram abriram um sorriso e fomos em direção a porta.
O caminho foi tranquilo, com bastante risadas.
Assim que chegamos as duas foram correndo em direção de um garotinho que estava um pouco mais distante do resto das crianças.
Aquilo me trazia lembranças, me lembrava do..
Meus pensamentos foram interrompidos assim que ouvi um barulho no balanço ao meu lado, onde eu estava sentada.
- Não acha que já está um pouco velha de mais para ficar brincando Hika-chan?
Aquela voz, aquele apelido, eu reconheci.
Ryusei.
- Porra!
Praguejar foi minha primeira reação quando virei.
- O que foi? Tava com saudades querida?
- Me erra Ryusei!
- Olha que muitas outras garotas gostariam de estar no seu lugar Hika-chan! Acho que deveria ser mais compreensível comigo.
- Foda-se!
Antes que pudesse fazer ou fala mais alguma coisa senti meu celular vibrar, era Shinichiro, perguntando se eu já estava chegando.
Digitei um "estou a caminho" sobre o olhar marcante do garoto ao meu lado.
- Tenho que ir, foi bom te ver Ryusei.
- Igualmente querida, sabe onde me encontrar.
O olhei confusa.
- No seu coração, é óbvio!
Ri de sua tentativa inútil de cantada e fui me afastando aos poucos em direção a Mina e Luna, chamei as meninas, que logo vieram em minha direção.
Peguei na mãos das duas e fomos em direção a casa dos Sanos, onde Shinichiro me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa menina - Tokyo revengers
FanfictionHikari, namorada do "grande Mikey o invencível" ou melhor, Manjiro Sano, a mesma sempre acompanhada de algum membro da toman, poucos sabem sobre a mesma. Seu futuro completamente doloroso e sombrio, será que alguém pode fazer o coração de Hikari?!