"Sinto o peso que estava sobre meu corpo desaparecer, porém, infelizmente o vazio não se vai com ele.."
" A namorada do grande Mikey o invencível " é assim como a maioria das pessoas me conhecem, entretanto, não pessoalmente, não costumo gosta muito desses marginais em minha volta, o que é uma hipocrisia de minha parte.
Com excessões, Takashi Mitsuya com certeza é uma delas, o garoto com certeza é um dos meus melhores amigos, ele não me trata com indiferença e se preocupa comigo.
Eu e Mikey andamos brigando de uns dias pra cá, recentemente Kazutora Hanemya saiu do reformatório depois de um ano e meio por ter cometido homicídio e tentativa de furto.
Hanemya e Keisuke Baji tentaram roubar uma loja para dar uma CB250T para o Manjiro e por ironia do destino a loja era justamente a de Shinichiro Sano, seu irmão.
Que no momento estava na loja junto de seu amigo Shano, infelizmente Shano foi a vítima e acabou perdendo a vida naquele dia. O Hanemya assumiu a culpa, deixando Keisuke com uma pena de alguns meses.
Mas, dês de que ele entrou no reformatório eu vou o visitando, aliás éramos muito amigos antes de tudo acontecer e eu ver que o mesmo também ficou traumatizado com o acontecido.
Entretanto, Quando Hanemya saiu do reformatório o mesmo tentou sequestrar Emma Sano por vingança ao Mikey e todo o seu tempo preso em cela.
O sequestro deu errado e consequentemente o mesmo voltou para lá, com a pena de seis meses.
Mikey descobriu das minhas visitas ao Hanemya por meio de gangues rivais que me viram e começamos e ter diversas brigas, como se aquilo fosse apenas um gatilho pro inferno começar.
Atualmente estamos brigados por ciúmes dessa vez, Ken Ryuguji, bem mais conhecido por seu nome Draken, vice comandante, vive em seu pé e aquilo me irrita, em não tenho ciúmes dele com o amigo é só que eles passam todo o tempo juntos.
Em reuniões da gangue em sempre ficava com Chifuyu Matsuno e Keisuke, líder e vice líder da primeira divisão da gangue Manji de Tokyo ou com o Takashi e o Hakkai Shiba, líder e vice líder da segunda divisão.
Tendo também Hayachida Haruki capitão da terceira divisão da gangue Manji de Tokyo e seu vice Pen Ya.
Me dou muito bem com os gêmeos Nahoya e Souya Kawata capitão e vice da quarta divisão da gangue Manji de Tokyo.
Eu Hikari, sou atualmente a comandante da quinta divisão da gangue Manji de Tokyo, tendo Sanzu Haruchyo como meu vice líder.
Sei o que o mesmo sofreu quando menor sinceramente ele é a pessoa em que mais confio a minha volta.
Eu tenho dezesseis anos, sim, dezesseis, nova de mais pra essa vida talvez? Sinceramente fodasse.
Pego minha mochila que estava em cima da minha cama e desço as escadas da minha casa, passou pela sala sem ligar muito e abro a porta indo em direção a garagem pegando minha moto que estava lá.
Depois de um tempo andando pelas redondezas com o vento forte em direção ao meu rosto, finalmente cheguei naquele inferno.
De longe avistei Takashi e o Shiba, que pelo visto também notaram minha presença, assim que estacionei a moto eu desci dela com cuidado por a moto ser extremamente grande.
- Oe meninos, chegaram cedo hoje - Comentei enquanto me aproximava dos demais que estavam em minha frente .
- Hai! Eu queria sair mais cedo hoje e encontrei Hakkai no caminho então - Falou e se aproximou me abraçando - Está linda Hikari-chan!
- Arigato Takashi-senpai! Você vai sair do curso hoje que horas - perguntei ao mesmo enquanto íamos em direção a entrada.
- Vou sair mais tarde Hikari-chan, não precisa me esperar.
- Mas, e as meninas - perguntei preocupada com as irmãs do maior.
- Então sobre isso - Coçou a nuca um pouco nervoso - Você poderia ficar com elas essa tarde - Perguntou - Elas gostam de você e negaram outras pessoas.
- Tudo bem, claro - Falei não vendo problema na ideia - Vocês vão ir na reunião hoje - Perguntei mudando a direção da conversa.
- Eu vou - A voz rouca de Hakkai soou em meus ouvidos.
- Faça dele as minhas palavras - Assim se encerrando o assunto pois estavamos em frente a minha sala - Bye bye Hikari-chan - Me abraçou se despedindo.
-Até mais Hakari-sama.
- Bye bye - Acenei entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa menina - Tokyo revengers
Hayran KurguHikari, namorada do "grande Mikey o invencível" ou melhor, Manjiro Sano, a mesma sempre acompanhada de algum membro da toman, poucos sabem sobre a mesma. Seu futuro completamente doloroso e sombrio, será que alguém pode fazer o coração de Hikari?!