Capítulo 1: O Encontro nos Campos Floridos
O sol se erguia majestosamente no céu, pintando a paisagem do Reino de Eldoria com tons dourados e acalentando os corações de seus habitantes. Era mais um dia de rotina no pacato vilarejo, onde Maria, uma jovem camponesa de espírito livre, começava a despertar para as tarefas diárias.
Com um sorriso nos lábios e a alegria transbordando em seu coração, Maria se preparou para mais um dia de trabalho nos campos floridos que adornavam as terras próximas à vila. Para ela, aqueles campos eram seu refúgio, um lugar onde a simplicidade e a beleza da natureza se fundiam em uma harmonia perfeita.
Enquanto colhia flores com habilidade e delicadeza, Maria deixava sua mente vagar, sonhando com um mundo além das fronteiras do vilarejo. Ela ansiava por emoções mais intensas, por histórias de amor e aventura que apenas os contos que ouvira poderiam lhe proporcionar. No entanto, esses sonhos pareciam tão distantes quanto as estrelas no céu noturno.
Enquanto Maria imergia em suas fantasias, um cavaleiro solitário percorria as terras do Reino de Eldoria. Era o Rei Alexandre IV, um homem de presença imponente e olhar enigmático. Desde a partida de sua amada rainha, o rei havia sido consumido por uma solidão silenciosa, ansiando por encontrar um amor verdadeiro que preenchesse o vazio em seu coração.
Movido por uma chama inextinguível de esperança, o rei decidira explorar os campos floridos, em busca de um vislumbre de beleza e inspiração que o acalmasse. Ele desconhecia o destino que o aguardava, e como uma peça do quebra-cabeça do destino, Maria estava prestes a cruzar seu caminho.
O rei avançava em seu cavalo branco, majestoso como um rei deveria ser. Seus olhos cansados buscavam alívio na paisagem exuberante que se estendia à sua frente. Foi então que ele avistou uma figura graciosa entre as flores multicoloridas.
Curioso, o rei se aproximou cautelosamente, seus olhos encontrando os de Maria. Ela estava tão absorta em seu mundo de sonhos que não percebeu a presença imponente que se aproximava. Com um leve sorriso nos lábios, o rei interrompeu o devaneio de Maria e saudou-a com uma voz suave.
"Boa tarde, minha jovem. Perdoe-me por interromper sua colheita, mas não pude deixar de me encantar com sua presença aqui neste campo de flores. Diga-me, o que uma jovem tão bela e dedicada faz em meio a tanta serenidade e encanto?"
Surpresa, Maria olhou para o cavaleiro, encontrando os olhos penetrantes do rei. Uma mistura de curiosidade e timidez preenchia seu coração, mas ela manteve sua compostura.
"Boa tarde, nobre cavalheiro. Eu sou Maria,
uma simples camponesa que encontra paz e alegria neste campo de flores. Aqui, entre pétalas e perfumes, eu me sinto em casa, como se a própria natureza me abraçasse com ternura."
O rei observou Maria com interesse crescente, encantado com sua humildade e conexão com a natureza. Ele percebeu que a simplicidade e pureza dessa jovem camponesa eram uma lufada de ar fresco em meio à corte e ao poder que o cercavam.
"Maria, é um prazer conhecê-la. Acredito que há mais em você do que a mera simplicidade de uma camponesa. Há uma beleza e um brilho em seus olhos que me fascinam. Poderia acompanhá-la nesta colheita e compartilhar histórias enquanto caminhamos por este mar de flores?"
Maria ficou surpresa com o convite do cavaleiro desconhecido, mas a curiosidade e a sensação de que esse encontro poderia ser o início de algo especial a impulsionaram a aceitar.
"Seria uma honra, nobre cavalheiro. Caminhemos juntos e compartilhemos as histórias que a vida nos presenteou."
E assim, naquele dia ensolarado, o Rei Alexandre IV e Maria iniciaram uma jornada de auto descoberta, onde os caminhos da nobreza e da simplicidade se cruzaram, desafiando os obstáculos que a vida colocava diante deles. O destino reservava surpresas e desafios que testariam a força de seu amor, mas, naquele momento, eles encontraram uma conexão especial nos campos floridos, um prelúdio de um amor que transcenderia todas as barreiras.
F.2
VOCÊ ESTÁ LENDO
King's Quest of Love
عاطفيةNessa história envolvente, somos apresentados a um rei determinado a encontrar o verdadeiro amor, após a partida de sua amada rainha. Ao embarcar em uma jornada repleta de esperança e anseio, o rei percorre as terras do reino em busca daquele que pr...