2

481 21 7
                                    

o Croata então começou a fingir q estava dormindo e abraçou França q estava distraído fazendo-o assim ir para mais perto de Croácia do q já estava,França não tinha percebido q seu croate já tinha acordado acabou soltando uma frase q não se importou muito pois achava q o Croata não ia ouvir(...)

França:Croate oq é isso está querendo me esmagar em um abraço mon amour,hm...como eu..te amo.

(...)

O Croata parecia gostar de ter ouvido isso deixando escapar um pequeno e leve sorriso q foi percebido por França o francês ficou corado da cabeça aos pés.

(...)

Croácia:hahaha,eu também te amo mon amour. O Croata disse sem vergonha e logo depois enchendo o seu parceiro de beijos.

(...)

França q já estava corado ficou parecendo um tomate maduro e ficando um pouco irritado pelo Croata ter fingido está dormindo mais retribuindo os beijos q recebia do seu amado croate.

(...)

Croácia:logo vamos nos casar e ter filhos e um cachorro ou quem sabe um gato. Disse o Croata esperando uma resposta do seu querido francês

(...)

França:haha,croate com vc é...

(...)

Antes de conseguir completar a frase França foi interrompido por Croácia q falava em um tom mais sério agora.

(...)

Croácia:França eu tô falando sério..

(...)

França:C-COMO!!?

(...)

Croácia:ué eu quero me casar com vc e quero ter filhos com vc França eu quero ficar com vc por todo o resto da minha vida.

(...)

Disse o ruivo meio corado com um olhar cerrado encarando França q o mesmo sem reação apenas sorrir e puxou o Croata pra um beijo

No seu devido lugar(2)Onde histórias criam vida. Descubra agora