Como é ñ lembro de prr nenhuma q aconteceu no capítulo 4 fiquem com o Rússia e o Usa é um pouco de lemom deles dois ñ garanto nd belé:^

(...)

Usa(pensamento):como será q a Eua...está?

São Francisco:é senhor...?(bater na porta)

Usa:hum...sim pode entrar Fran.

São Francisco:com licença,senhor o senhor Rússia está aqui para a reunião q vcs dois tinham.

Usa:ah sim...avise a ele q pode entra vou está o esperando aqui.(fala meio irritado pelo fato q Rússia estava ali depois de ter fez a merda q ele fez)

Sf/Sc(são Francisco):sim..senhor

Usa(pensamento):puta q me pariu oq esse filho da puta tá fazendo aqui eu tinha adiado essa reunião para semana q vem mais pelo jeito ele não sabe esperar.

(...)

Sf/Sc:senhor Rússia pode entra o senhor Usa está esperando vc.

Rússia:hum...certo.

Sf/Sc(pensamento):nossa ele é bem frio
né.

(...)

Rússia:ae Usa eu tô entrando blz?(bater na porta mais antes de ter uma resposta já abre ela sem pensar)

Usa:bruto como sempre né Rússia.(falar com um tom de irritado e de arrogância)

Rss:ah sim tanto faz vamos começar logo não quero ficar vendo essa sua cara.

Usa:....(tentando se controlar para não tenta matar Rss)

Usa:sim vamos começar...

(2h depois)
(...)

Usa:bem é isso acabou a reunião(pensamento:graças a Deeus)

Rss:finalmente.(se levanta da cadeira com as mãos no bolsos e vai até Usa é ficar na frente dele o encarando)

No seu devido lugar(2)Onde histórias criam vida. Descubra agora