Wedding Day! (3/4)

1.4K 142 86
                                    

|Narradora on|

Os dois garotos se olhavam com um olhar apaixonado um para o outro, tanto Chan quanto Seungmin estavam sorrindo abertamente enquanto Changbin se preparava para começar seu discurso.

— Bom dia a todos, estamos aqui hoje não só para celebrar a união desse lindo casal, mas também para celebrar a esperança, a confiança, o companheirismo e acima de tudo o amor entre ambos.

Changbin começou a falar e Seungmin teve que se segurar para não se deixar levar pela emoção ao seu sentir seus olhos começando a ficar molhados.

— Vocês foram convidados para compartilhar este momento com os noivos porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal, por isso é uma honra para eles contar com sua presença aqui, hoje.

Bang Chan deu uma rápida olhada para seus convidados e sorriu agradecendo junto a Seungmin, o que fez com que todos aplaudissem.

— Tenho certeza que cada um de vocês conheceram esses dois em fases bem diferentes de suas vidas, eu particularmente me lembro bem do dia em que Seungmin veio até mim reclamar do produtor insuportável dele...

Todos começaram a rir já sabendo que se tratava de Bang Chan e até Seungmin soltou uma risada, fazendo com que Bang o olhasse fingindo estar ofendido, sem tirar o sorriso do rosto é claro.

— Eles passaram por vários altos e baixos, se odiaram e brigaram muito, várias vezes por motivos bem idiotas! Mas tudo isso não passava de uma faixada para esconder o amor que um sentia pelo outro, amor esse que além de ser mútuo também é incondicional de ambas as partes, disso eu tenho certeza.

Ele deu uma pausa para sorrir e todos concordaram de suas maneiras, principalmente os noivos, Changbin logo voltou a fazer seu discurso.

— Além de tudo escolheram um ao outro como sua família, e hoje também estão celebrando o carinho e afeto que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.

Os noivos se encarando deram um sorriso ainda maior, Seung que estava segurando o buquê quase o deixou cair, do tanto que estava tremendo em nervosismo, ja Bang não sabia quantas vezes contou até 100 mentalmente para tentar diminuir um pouco sua ansiedade, o que obviamente não deu certo pois estava extremamente em êxtase com a presença de seu noivo.

— Seungmin e Bang Chan, vocês já foram muitas coisas um do outro, inimigos mortais, colegas, amigos, namorados e noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase, mas não antes dos anéis, é claro.

Changbin anunciou e todos perceberam que ele estava falando da troca dos anéis e dos votos, finalmente os dois iriam falar o que realmente sentiam um para o outro.

— Christopher, é de livre e de espontânea vontade que você aceita Kim Seungmin como seu companheiro em matrimônio?

— Sim. – Disse rapidamente o que fez com que todos caíssem na gargalhada novamente.

— Seungmin, é de livre e de espontânea vontade que você aceita Christopher Bang como seu companheiro em matrimônio?

— Sim. – Kim diferente de Christopher pronunciou a palavra com cuidado para sua voz não falhar em meio aquelas lágrimas que queriam sair.

Casamento dos Chanmin - One shot (Seungchan)Onde histórias criam vida. Descubra agora