|Narradora on|
Seungmin nunca pensou que iria se apaixonar por alguém, muito menos da forma que se apaixonou por Bang Chan, no começo pensava que eles nem teriam muito contato por Christopher ser apenas seu produtor, a pessoa que apenas o ajudaria com as músicas, eles até chegaram a ter uma pequena rixa, porque o mais novo era extremamente teimoso e não aceitava novas ideias mesmo que fossem boas, pois era muito orgulhoso e nunca admitiria que Chan era melhor que ele em escrever músicas.
De qualquer forma o tempo passou e as provocações continuaram, da parte de Kim pelo menos, Bang Chan apenas se defendia à altura, ele sabia como lidar com Seungmin, talvez fosse o único, ele o entendia, e Seungmin sentia isso, ele se sentia confortável na presença de Christopher, mesmo que fosse para provoca-lo ou discutir sobre algo, Seungmin queria ter ele cada vez mais perto de si e o Bang não se sentia diferente.
Mas demorou muito para os dois admitirem isso, ambos eram orgulhosos e extremamente teimosos, o suficiente para negarem seus sentimentos, embora sempre houvessem olhares com segundas intenções, encaradas indiscretas, e as vezes até se provocavam com um tom de flerte, mas nunca passou disso por um bom tempo, até que um dia Kim resolveu ficar com Christopher em seu estúdio para finalizarem a produção de uma música.
Era tarde, quase umas 2 da manhã, quando Seungmin foi checar o som para ver se tinha ficado bom, lembra quando se sentou bem perto de Chan propositalmente e pegou os fones de ouvido dele mesmo sabendo que tinham outros ao seu lado, não admitindo novamente que aquilo era só mais uma desculpa para ficar um pouco mais perto dele.
Seungmin deu play na música mas se falasse que conseguiu analisá-la seria mentira, não foi capaz de ouvir uma palavra do que a música dizia, pois o ambiente estava mal iluminado, e a única coisa que ele conseguia prestar atenção era nos lábios de Chan, que estavam bem na sua frente. Bang Chan não estava diferente, ele revezava o olhar entre os lábios de Seungmin e seus olhos.
Seungmin queria Christopher e o mesmo não fez nenhuma questão de esconder isso naquele dia, haviam passado talvez 5 minutos, a música com certeza já tinha acabado, e Bang Chan sabia disso, mas os dois continuavam na mesma posição, apenas admirando os rostos um do outro.
Até que sem aviso prévio Seungmin puxou Bang Chan e o beijou necessitado, eles esperaram por aquele beijo por muito tempo e foi um dos melhores beijos da vida de ambos, perdendo apenas para os outros que eles deram após isso, naquele dia Seungmin até dormiu na casa de Bang Chan.
Passaram-se 3 meses de sorrisinhos bobos, olhares apaixonados e beijinhos escondidos até eles finalmente criarem coragem para se assumirem, foi uma decisão difícil pois Seungmin convivia na mídia e era famoso, não sabia como isso afetaria sua imagem, mas não estava ligando nem um pouco, ele estava tão apaixonado por Chan que largaria até sua carreira pelo mesmo.
Foi uma surpresa quando viram que estavam recebendo milhares de comentários positivos, Seungmin se lembra do sorriso que Bang Chan deu quando viu o nome de casal deles pela primeira vez e como as pessoas estavam subindo a hashtag com o nome do shipp, Kim daria tudo para ver aquele sorriso para sempre, foi aí que percebeu que estava perdidamente apaixonado por Christopher Bang e que tinha certeza que iria se casar com aquele homem, pois era com ele que Seungmin queria viver o resto de sua vida.
Receberam apoio de todos os lados, dos fãs, de seus pais e principalmente de seus amigos; Han e Minho foram os primeiros a parabenizarem o casal, embora Han já soubesse há muito tempo pois era o melhor amigo de Kim e o mesmo contava tudo para ele, o que fez com que consequentemente Lee Know também descobrisse antes do tempo porque Jisung também contava tudo para o namorado, mas Seungmin não precisava saber dessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento dos Chanmin - One shot (Seungchan)
Fiksi PenggemarBang Chan e Kim Seungmin se preparam para um nova etapa de suas vidas, o casamento! [Capa autoral] [Ships: Chanmin, Hyunlix, Minsung e Jeongbin]