••••••••••

787 47 6
                                    

Para felicidade de alguns e a tristesa de outros, esse será o último capitulo dessa fic. Vou tentar fazer o mais fofo que conseguir, Vamos deixar o lemon de lado por um minutinho né. A proxíma fic será produzida quando minha mente se recuperar. Essa não foi uma das melhores que fiz, mais foi a mais longa. Mi dediquei 10 dias para entregar 10 capitulos! Espero que gostem.

OBS:Qualquer erro ortográfico será corrigido quando for revisado pela Autore!

Boa leitura.

                 𑁍~•'_______.✿.︎_______´•~𑁍

POV:AUTORE.

Ah a paixão, o amor. Um sentimento incontrolável. Muitos sofrem por ele, mas isso não é caso do casal apaixonado. O loiro estava pensando em pedir o sardendo em namoro.

A paixão dos dois dominaram grande parte do coração deles. Agora um pensa no outro, os olhares mudaram. Eles não si enchergam mais como simples ficantes, e sim como uma pessoa só. O amor se trasformou em um só. Eles passaram de simples estranhos para pessoas especias um para o outro.

Katsuki estava deitado no sofá, mechendo em seu celular, quando Midoriya anda até a cozinha, Onde Katsuki poderia vê-lo. Midoriya esta de costas quando de repente o maior o abraçou. Midoriya sorriu e deitou sua cabeça no ombro dele gentilmente.

O esverdeado estava na casa do maior, ele foi fazer uma pequena visita para ver como estava o maior.
Izu- Quer alguma coisa Kacchan?-O esverdeado pergunta sentindo o loiro beijar sua testa.
Baku- Vem cá.- O loiro fala puxando o menor para o sofá.- Eu quero carinho.

O menor senta no colo do loiro, fazendo Bakugou deitar a cabeça levemente no ombro do menor. Midoriya faz cafuné em sua cabeça em sua cabeça fazendo o mesmo soltar um suspiro sonolento.
Baku-Queria que morasse comigo para quando eu acordasse de manhã recebesse esse cafuné.
Izu- Sim..Eu tenho uma coisa para contar.- O menor tendo a atenção do loiro.
Izu- Eu não estou mais dançando.- Fala vendo o loiro olhar para o mesmo surpreso.
Baku- Você parou de dançar ou você saiu do local onde você trabalhava?
Izu- Eu sai do lugar onde eu trabalhava.
Baku- Porquê?Você ganhava tanto dinheiro com esse trabalho.-Fala acariçiando as costas do menor.
Izu- É eu sei, mais eu estava quase sendo abusado, e também achei um trabalho como modelo em uma empresa famosa!- O menor fala vendo o maior levantar a cabeça outra vez
Baku- Serio?? Na verdade é bem provável você ser modelo, você é lindo.
Izu- Como está indo a academia?- O menor voltando a fazer cafuné nos cabelos loiros.
Baku- Está indo bem, Ser dono de uma academia é bem traquilo mais eu evito ser instrutor por que pessoas aleatórias ficam dando encima de min. Odeio isso.
Izu- Entendo haha.
Baku- Quer sair um pouco? Achei um lugar para nós irmos.- O loiro levanta a cabeça beijando o rosto do menor.
Izu- Claro! Vou em casa vestir uma roupa melhor.- O menor fala saindo do volo do maior
Baku- Acho que tem umas roupas suas ai.- Fala levantando do sofá.
Izu- Ah é né, lembro de ter deixado algumas aqui mesmo.- Fala indo para o quarto com o maior.

Ambos subiram para o quarto onde o menor iria ver no quarda-roupa do maior para ver  quais roupas tinham lá. Ao abrir o guarda-roupa imenso. acabou encontrando logo de cara uma blusa braca, um moleton nude e uma calsa jeans larga em si.

Izu- Eu nem mi lembrava que eu tinha essa roupa ainda.- Fala pegando a roupa.
Baku- Acho que tem um par de tênis brancos seus também ai.- Fala apontado para o lugar onde ficava os sapatos.
Izu- Por que eles estão aqui?- O menor pergunta pegando os sapatos.
Baku- Você deixou aqui também.- Fala vendo o menor olhar para ele.
Izu- Deixei?- Pergunta confuso.
Baku- Deixou.- Falo vendo ele se levantar e escolhendo a minha.
Izu- Deixei tanta coisa aqui.-O maior fala pegando uma toalha.
Baku- O bom que você não precisou voltar para casa para vestir outra roupa.- Falo pegando a roupa que iria usar.

O mesmo escolheu uma regata branca, um casaco preto, uma calsa da mesma cor e um par de sapatos brancos.
Izu- Você vai entrar no primeiro ou eu vou?- Pergunta vendo o loiro abraçar ele.
Baku- Podemos tomar banho juntos, é melhor.- Fala puxando o menor pela cintura de leve.
Izu- A.Ah verdade.


Ambos já estavam prontos para ir, só estavam fazendo coisas simples, como passar perfumes e essas coisas.
Baku- Quer passar um perfume meu?-O loiro pergunta abraçando o menor por trás.- Apesar de que seus perfumes são diferentes dos meus.
Izu- Ah não tem problema! Seus perfumes são bem cheirosos!- Fala dando um sorriso que domina o loiro.
Baku- Vamos, já está pronto certo?- O maior pergunta vendo o sardendo açenar com a cabeça.

Os mesmos foram apara o carro do loiro, já que era ele que sabia onde era o lugar que ele iam.
Baku- Prometo que você vai gostar do lugar.- O loiro fala ligando o carro e indo para o destino.
Baku- O lugar é perfeito, é lindo..Iqual a você
O esverdeado fica meio vermelhinho vendo o Loiro ainda prestar atenção na estrada.

Quando chegaram no local, Izuku ficou encantado com a belaza do lugar. Era tipo um grande jardim com muitas flores uma mais bonitas que a outra. O menor fica fascinado com a beleza.
Izu- Que lindo Kacchan.-Fala olhando o lugar.
Baku- Vamos andar um pouco.- Fala segurando a mão do menor.

Ambos começaram a andar pelo local apreciando as flores, Enquanto Izuku olhava uma flor que chamou sua atenção, Bakugou compra um buquê de rosas. Quando Izuku volta sua atenção a o loiro, viu que o mesmo estava com o buquê na mão.
Izu- Kacchan..- O mesmo fala com olhando um pouco vermelho.
Baku- São pra você.-Fala vendo o menor pegar as rosas
Izu- Muito Obrigada Kacchan!- Fala com um sorriso gentil.
Baku- Rosas combinam muito você.-Fala chegando perto do menor.- Se eu pudesse eu ti dava rosas todos os dias.
Izu- Se mi desse apenas uma já estaria bom, fico feliz com você todo momento. - Fala com um leve corado no rosto.
Baku- Se sente tão feliz assim, quer namorar comigo?- O maior pergunta sendo domido pelo sorriso do menor.
Izu- Claro que quero, essa é a coisa que eu sempre quis.!-O menor o puxa o loiro para um beijo confortante.

Eles se beijaram, com petalas de cerejeira caindo das árvores, O amor tinha chegado nos corações.

                     '.•______.𖧷.______•.´

Depois de muitos capitulos, acabou. Espero que tenham gostado da fic.

Ah!Oi! Se gostou de eler esse capitulo pode clicar na estrelinha aqui em baixo? Isso concerteza iria mi incentivar a fazer uam nova fic.

Tcahu até a proxima.

No seu limite!! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora