curiosidade mata

1K 41 4
                                    

Acordei com minha mãe gritando pra mim levantar...

Ela não era normal as mães normais falam assim:
Oi meu amor já acordou? Tem pão leite com café quentinho pra você.

Minha mãe:
Até que em fim acordou desgraça, come o pão aí e depois limpa toda a casa.

Coloquei meu celular para carregar, tomei café e limpei a casa e peguei meu celular.
-menina você ta pensando oque? Você acabou de levantar e já ta sentando denovo, vai no mercado pra mim agora -minha mãe disse gritando comigo, e eu como sou obediente fui.
Tantanraran... (celular toca)

Eu: alô quem é
Xxx: sou eu amor, Diogo
Eu: oi amor como você está?
Diogo: bem minha vida e você
Eu: Estou bem também
Diogo: amor só liguei pra ver como você está, tenho treino agora
Eu: Ta bom amor, beijos te amo
Diogo: beijos, xau
Tututu... (celular desliga)

-Que demora menina foi fabricar a compra?- eu só ouvi e não diesse nada -Agora vem me ajudar fazer o almoço, depois vai lavar o banheiro, buscar sua prima na creche... não quero ver você com esse celular na mão Ta entendida? Ela virou as costas e chingo ela...
filha de uma p..., cachorra... to mentindo gente rsrs mas bem que chinguei em pensamento.
Ajudei a fazer tudo que eu tinha que fazer, busquei minha priminha na creche, a Giovana que bebé mais fofa... qualquer um que a visse se apaixonava com sua fofura.
Fiz os resto dos afazeres do dia, fiquei livre para mecher no celular.

Ouvi meus pais falando de um assunto, sobre gay.

Meu pai disse: Detesto essa raça de bicha loca, se eu pudesse matava todos os gays e sapatão, minha mãe ria alto e eu entrei na conversa: Nada ver uma mulher, ficar com outra mulher pra que? Nada ver...
Porque eu fui perguntar..."pra que", me creceu uma curiosidade rsrs
Entrei no face, agora querendo saber sobre outras coisas além do meu namorado...

Juliana Mendes: face On
Plimplim...
5 novas mensagens

Jhennifer Silva:
Nossa vc até saiu
Isso foi um não?
Oie me deu um gelo?

Eu: Me desculpa a net caiu

Dei uma desculpa é já era rsrs

Jaqueline Palmer: face off

É difícil te ver on aki
Me passa seu whats
Oi
Eu:oi

Nossa e agora eu passo meu whats? Perguntei pra mim mesma... feixei a tela do face e fui no whats troquei de chipe, era um número que ninguém tinha, coloquei uma foto de perfil, um status em inglês e pronto, se ela me pedisse denovo eu ia passar.

Jhennifer Silva:
E então vai querer?

Eu :oque?

Ser minha namorada?

Eu :como se eu estou longe?

Gata isso não é problema
Agente vai se conhecendo e vê no que é que dar, topa?

Eu: ta, eu quero

Eu estava aceitando o convite de namoro de uma mulher, que eu nem se quer conheço e da internet? Eu só podia ta de brincadeira, já que nem era eu mesma, oque custa vou arriscar vai deixar meu perfil mais lesbico.

Solicitação de namoro de jhennifer Silva
Aceitar excluir

Aceitei, nossa e agora será que eu sou lesbica? Aah nada ver, só to zuando rsrs

Jhennifer Silva:
Oi amor ♥
Td bm?

Eu: estou bem e vc?

Bm melhor agora

Meu amor lesbico fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora