O mar

530 31 0
                                    

Olá, espero que tenha uma boa leitura 💗

De repente Chopper,Usopp e Nami entram no quarto, fazendo Sanji se assustar um pouco -Mais que porra e essa. Diz Nami e Chopper ao mesmo tempo assustados, Eles estavam assustados como que uma pessoa que tinha pernas a agora era uma cauda de sereia? Se perguntaram.

Ninguém tinha percebido mais Usopp tinha desmaiado com o susto, mais Nami resolveu rapidinho, dando um suco na cabeça do Homem desmaiado que logo acordou, perguntando se era já de manhã.
Chopper então diz:

-Sanji como isso aconteceu um dia pro outro?
Eu não sei diz o loiro, então Nami a mais forte ali e agora pegou o menor caído no chão e colocou ele sentado na cama.

Depois de um tempo que Chopper estava examinando o Sanji Luffy chegou dizendo:

-Sanji já está melhor? Eu quero comer! Exclamou e choramingando por comida,pois quem fez a comida era Nami mais não saciava a fome de Luffy.

Luffy quando viu a cauda do loiro se assustou um pouco e falou porque ele não tinha mais pernas confuso , Nami logo em seguida deu um pequeno soco em Luffy que fez voar, depois de um tempo Chopper havia acabado de terminar os exames em Sanji, logo em seguida a rena gritou:

-Robin vem aqui por favor!

E tempinho de 1 minuto a mulher entrou no quarto e Chopper falou como ela achava que aquilo havia acontecido, então Robin começo a falar:

-Senhor rena eu nunca tinha visto isto acontecendo com alguém,Eu já li sobre lendas mais nunca um acontecimento real.

Mais Robin já leu uma vez sobre uma lenda que dizia que tinha um peixe que quem cortasse um de dedo ou mais poderia se tornar uma sereia.

Então Robin você sabe quanto tem eu vou ficar sem pernas?Diz o loiro com uma curiosidade no rosto

A mulher disse que não sabia mais não precisava se preocupar que a qualquer momento poderia voltar as pernas do rapaz ,que Nami ou ela iria fazer a comida,Sanji suspirou com alívio, depois de um tempo o loiro queria sair mais não tinha ninguém no quarto apenas ele lá sozinha, então Sanji ouviu uma partida na porta e perguntou se podia entrar,o loiro responde que sim pois a voz era familiar.

Quando a pessoa abriu a porta era Zoro que se assustou com a cauda do rapaz e logo em seguida provocau Sanji

-Ei cozinheiro agora você tembém quer virar um peixe, já não basta cozinhar eles com temperos.Riu logo em seguida e o loiro se irritou.

-Basta eu esperar um tempo Marimo para que minhas pernas já voltam pra eu poder chutar seu traseiro. provocou de volta o menor

Zoro se irritou e já ia começar a falar e xingar Sanji.
Mais foi interrompido pelo loiro. -Ei Marimo me carrega e me leva até lá fora, não posso fazer nada aqui e estou entediado.Diz Sanji com um leve sorriso,como se fosse uma provocação

O maior se negou e falou para ir sozinha,quando ia sair do quarto escultou um barulho e se virou e viu Sanji sentado no chão e falou:

-Marimo burro me leva logo,eu disse que não conseguia andar. Então Zoro foi forçado a levar Sanj até todo mundo na parte de fora do Sanny.

Zoro pegou Sanji foi andando e reclamando, você e bem pesado viu diz o maior,o loiro não falou nada e ficou apenas olhando para os lados, nervoso parece, chegando lá fora todos estavam lá Nami, Usopp, Luffy, Frank,Brook,Robin e Chopper,quando viram Sanji o queixo de todos menos Zoro e o próprio caíram,A cauda de Sanji brilhava um roxo e azul perfeitos , Luffy pulou da cabeça de Sanny até o loiro e começou a olhar como se fosse alguma comida do tipo , mais não apenas falou que era bonito, não era costume de Luffy falar que algo era bonito,Sanji apenas riu e Zoro finalmente colocou ele no chão.

O loiro foi se arrastando no chão de grama até o banco que havia perto, quando Sanji se sentou no banco Nami perguntou:

-Sanji vc consegue nadar mais rápido do que vc já nada e respirar em baixo?
Pergunta a ruiva que estava curiosa.
Não sei diz o loiro que também ficou curioso. De repente começou a tremer todo como se fosse um mine terremoto, Um monstro do mar surge , querendo subir no navio que faz todos voarem no ar , Luffy estava rindo como sempre,mais Sanji viu Zoro sendo jogado pra fora do barco e caindo no alto mar, Bicho vendo o maior no mar saí e deixa o barco atrás de Zoro que afundou, O loiro viu isso e foi se arrastando até o corrimão e pulou todos percebendo o acontecido já deixaram pra que quando o sanji voltasse sem sentir falta do esverdeado.

O menor procura o maior que logo avista ele e se debate na água pra chamar atenção e Sanji vê e vai atrás quando chegou até o cabelo de grama e o...

  Beija para dar oxigênio para o ele já que ele conseguia respirar embaixo da água,o monstro se assustou com Sanji e saiu nadando rápido, o loiro ficou com a cauda azul escuro a coisa mais linda, como se ela tivesse mudado de cor, Sanji estava com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beija para dar oxigênio para o ele já que ele conseguia respirar embaixo da água,o monstro se assustou com Sanji e saiu nadando rápido, o loiro ficou com a cauda azul escuro a coisa mais linda, como se ela tivesse mudado de cor, Sanji estava com o braço doendo também já que tinha nascido barbatanas,pegou o Zoro e nadou até a superfície.

Adoro deixar um suspense e desculpa pelos erros ortográficos bjss até o próximo capítulo 💗🙌🕊️

927 palavras

-Zosan- Sanji virou uma sereia?Onde histórias criam vida. Descubra agora