O despertar

444 21 4
                                    

Boa leitura 💗

Sanji já estava lá na superfície com Zoro junto de seus companheiros.

-Sanji como que essas barbatanas cresceram tão rápido e você não percebeu?Diz Chopper com um pouco de desespero no rosto.

-Hoje mais cedo senti uma dor no braço mais ignorei achando que seria nada.
Diz o loiro com um pouco de dor no braço.

-Tudo bem agora já que Sanji salvou o Zoro e nós não visto ele caindo.Diz Robin com um sorriso leve no rosto.

-Sanji estou curioso agora quero fazer um exame em você.Diz Chopper levando diretamente ao ponto.

-Ok, mais como você vai fazer isso Chopper?Perguntou o loiro com curiosidade.

Vamos na banheira diz a rena , é como que vai ser pergunta o cozinheiro , apenas vamos diz a rena e Zoro nessa hora já tinha acordado do afogamento, e já estava melhor, Chopper diz pra Zoro levar o Sanji até a banheira e Zoro recusa mais a rena diz Nami e logo em seguida o esverdeado concorda, Chegando até a banheira o esverdeado coloca Sanji dentro,e saí logo em seguida do banheiro, Chopper liga a água quente e nada acontece quando liga a água fria e cauda do loiro começa a mudar de cor, Sanji fica um pouco surpreso porque ele mesmo não tinha reparado quando entrou na água para salvar Zoro,a cauda fica um azul escuro lindo.

Depois de um tempo fazendo os "exames " eles chamam o Zoro para levar Sanji de volta pra fora, Já todos lá fora.

-Sanji-Bron quando tempo você acha que vai ficar assim (com a cauda)?
Pergunta Frank fazendo Super logo em seguida.

-Eu não sei quando, mais em média que eu acho 1 semana.Diz o loiro com um leve sorriso,com sua cauda já roxa novamente.

De repente todos sentem um tremor, Usopp grita e a Marinha Só que ela está um pouco longe ainda!! Luffy já fica animado Nami chamou Zeus e Robin apenas guardou o seu livro que estava lendo .

-Senhor aqueles são os chapéus de palha,o que nós vamos fazer com eles, espera senhor aparece que eles tem uma sereia.Diz um marinheiro.

-Como assim uma sereia!!?

-É senhor uma sereia só que homem,ele é bem bonito na verdade.Diz o marinheiro

- Me de esse binóculos , Verdade e uma sereia homem são bem raras hoje em dia, espera ele parece o famoso perna preta que derrotou Queen um dos de Kaido.

-Como assim senhor?

-Mais como que ele se transformou em sereia?Diz um vice-almirante.

-Será não é possível !!

-O que senhor?

-Será que eles acharam o lendário peixe wood love you purple, esse peixe pode transformar qualquer um que cortar seu dedo com aquelas barbatanas afiadas em sereia, se conseguimos capturar o perna preta que agora é uma sereia macho e Nico Robin ficaremos ricos, no caso só eu,disse em seus pensamentos o visce-almirante.

-ATACARR!!

-Onde vamos esconder o Sanji ele não consegue lutar agora!Diz Nami.

-Não se preocupem comigo pessoal eu me viro.Diz o loiro confiante.

Antes deles perceberem já tinha marinheiros no Sunny.

Estavam indo em direção ao cozinheiro.

-Peguem o Perna Preta .Diz um dos marinheiros.

Antes de tudo , Sanji se arrasta até o corrimão do Navio e pula no mar.

Todos se assustam com a atitude do loiro, mais partem pra cima dos chapéus de palha vice-verse.

-Zosan- Sanji virou uma sereia?Onde histórias criam vida. Descubra agora