SE VOCÊS NÃO SE SENTIREM CONFORTÁVEIS ACONSELHO A NÃO LEREM!!!!!
Essa beldade nua na minha frente e completamente diferente do que eu pensei, eu não pensei em duas vezes prensar ela contra a porta e a beijar.
Nunca desejei tanto beijar esses lábios chamativos, como agora.
Pego ela no colo e a coloco na cama sem cortar o beijo, a falta de ar vem me obrigando a descer até seu pescoço, beijo, mordo deixando uma marca roxa a fazendo Arfar. Tiro seu cropeed revelando seus seios médios, que cabem perfeitamente na minha mão, abocanho um enquanto massageio o outro. Maltrato seus lindos seios deixando avermelhados, vou descendo os beijos deixando marcas, tiro seu short e percebo que ela está encharcada.
Rosé: And.... Anda logo com isso Manoban... Me prova que todos os boatos são verdadeiros - ela debocha -
Não penso duas vezes e rasgo sua calcinha a fazendo arfar surpresa, sua boceta está livre de qualquer pelos, não que eu me importaria se tivesse, mais essa buceta lisinha, vermelhinha é uma maravilha.
Rosé está pingando, sua intimidade está implorando por atenção me fazendo cair de boca a fazendo soltar uma gemido alto. lembo seu pré-gozo, chupo sua boceta com vontade. Eu sou muito boa com a língua, e me orgulho disso. Sugo seu grelinho a fazendo gemer meu nome alto, levo minha língua até sua entrada e a penetro, sinto a mão dela apertando meus cabelos com uma certa força me causando uma dor prazerosa. Penetro minha língua até onde der em sua entrada.
Rosé: La-li-sa, eu.... Tô quase... Não para - ela geme tão gostoso que quase eu gozo - caralho, que... Língua deliciosa - vejo ela revirar os olhos e goza e eu Absorvo todo seu gozo -
_já cansou Park? - debocho - mais esse não é nem o começo - penetro dois dedos sem aviso -
Rosé: Aaaah - ela geme - mais rápido Lisa.... Mais fundo - ela manda e eu obedeço -
Coloco mais um dedo fazendo ela arquear as costas enquanto revira os olhos de prazer. Sinto sua boceta apertar meus dedos, dou, duas, três estocadas e ela goza novamente, tiro meus dedos da sua boceta e levo até a boca provando seu delicioso gozo.
Deito ao lado dela vendo ela se recuperar, quando eu ia falar ela se levanta e se senta em cima de mim e me beija com vontade.
Rosé: sabe baby, me falaram que você nunca foi passiva - ela fala com um sorriso malicioso me fazendo engolir em seco - e eu vou mudar isso
Droga! Realmente eu nunca fui passiva, minha primeira vez foi com um menino e foi horrível, eu tive outra namorada mais eu nunca deixei ela me tocar, na verdade ninguém.
Olho para Rosé em cima de mim, e quase tenho um orgasmo com essa visão, então eu vou abrir uma exceção pra ela.
_pra você eu deixo tudo - falo com uma voz rouca -
VOCÊ ESTÁ LENDO
"One Shots" ⒸⓗⓐⓔⓁⓘⓢⓐ
FanfictionAqui terão vários one shots hot de Chaelisa ❣️✨ Algumas histórias podem conter G!P (Intersexualidade) Algumas podem ser adaptações!!