Assim que ela termina ela se levanta.
Lisa: aqui está vizinha - me mostra meu brinco -
_ oh meu Deus! Obrigada mesmo Lisa - pego meu brinco - para te recompensar, que tal um vinho? - pergunto fingindo inocência -
Lisa pensa... Pensa.. Pensa e responde;
Lisa: por que não - fala me fazendo ficar feliz -
Pego um vinho e duas taças, fomos para o sofá e nos sentamos, nos sirvo.
Lisa: agora pode falar o real motivo de me chamar, ou você acha que eu acreditei nessa história - pergunta num tom de deboche -
_ o real motivo foi esse, sério, esse brinco era da minha avó - faço uma carinha inocente -
Ela me olha.
Lisa: já que não quer me falar, eu não tenho mais nada para fazer aqui - quando ela ia levantar mais eu não deixo -
Dou um sorriso malicioso.
_ por que? Agora que as coisas irão começar a ficar boas - pego seus dedos e coloco dois deles na minha boca -
Chupo eles de uma maneira sexy, tiro da minha boca lentamente e levo seus dedos até a minha intimidade que está chorando por atenção, ela olha cada movimento meu com seus olhos cheios de luxúria e logo se encontram com o meu, ela me dá uma risada maliciosa, ela faz pressão na minha intimidade me fazendo soltar um gemido baixo. Ela chega mais perto e diz;
Lisa: admita que você jogou o brinco no ralo da pia de propósito para eu vim aqui te fuder - ela sussurro num tom sexy me fazendo arrepiar -
_ se eu.... ad-mitir... Você irá... Pa-rar? - Pergunto entre gemidos -
Lisa: não - ela sussurra me causando arrepios -
_ sim! Eu... fiz de... pro-pó-sito - assim que eu falo ela penetra dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer alto -
Quando eu estou quase gozando ela para me fazendo a olhar indignada.
Lisa: que tal a gente terminar no seu quarto? - pergunta com um sorriso malicioso e eu apenas concordo -
Lisa me beija com rapidez, entrelaço minhas pernas ao redor da sua cintura, ao caminho do quarto a gente esbarra em algumas coisas, chegando no quarto Lisa me joga na cama e me beija com mais vontade, sinto seus dedos indo até a minha intimidade me fazendo arfa, ela tira meu hobby e olha para o meu corpo com desejo, ela me dá um selinho antes de descer seus lábios para o meu pescoço dando chupões, que com certeza iriam ficar as marcas, sinto sua ereção fazendo pressão na minha buceta.
Levo minha mão até a barra da calça dela e faço pressão em seu membro a fazendo soltar um gemido rouco.
_ roupas de mais - sussurro e um sorriso malicioso nasce em seus lábios
Ela se levanta e vai tirando sua roupa lentamente, assim que ela tira sua cueca minha boca se enche d'água querendo chupar seu membro até gozar na minha boca.
Olho em seus olhos e percebo que fui pega em flagrante a secando, aquele sorriso cafajeste que faz a minha calcinha molhar que só ela tem. Lisa sobe em cima de mim e ataca meus lábios, logo desce seus beijos para o meu pescoço, mordendo, chupando, com certeza vai deixar marcas, mais eu não estou nem aí, Jimin não vai está aqui para ver, sinto ela me marcando em cada parte do meu corpo me fazendo suspirar, assim que ela chega na minha intimidade ela assopra me fazendo contorcer de prazer, sem mais delongas ela cai de boca na minha boceta me fazendo gemer seu nome alto, seus movimentos com a língua me faz revirar os olhos, mais um gemido alto saiu da minha boca quando ela sugou meu grelinho, logo eu gozo em sua boca.
Assim que eu recupero minha respiração eu mudo de posição ficando por cima dela, dou um sorriso malicioso.
Lisa: quero ver o que essa boquinha pode fazer - lá estava seu sorriso cafajeste de novo -
Sem demoras eu ataco seus lábios, eu sempre quiz provar eles, desço meus beijos para o seu pescoço fazendo o mesmo que ela fez comigo, desço até chegar em seu membro, pego na base dele e começo a fazer vai e vem com as mãos e Lisa solta um gemido rouco, eu fico me perguntando se vai caber todo na minha boca, ou até mesmo na minha boceta e no meu ânus, mais nada que eu não possa da um jeitinho, hoje eu quero ela de todas as formas e posições, passo a minha língua da cabecinha do membro dela e dou um sugada sentindo seu pré gozo, ela solta um gemido alto, decido colocar todo na boca, e como de se esperar ele é bem grande, então eu forço fazendo ele ir até a minha garganta resultando numa Lisa gemendo bem gostoso o meu nome, ela segura o meu cabelo e acelera os meus movimentos, logo ela goza na minha boca e eu engulo tudo.
_ já cansou Lali? - pergunto provocando -
De surpresa ela troca de posição fazendo minha boceta fazer um atrito em seu membro, isso fez com que eu solto um gemido baixo.
Lisa: é só o começo baby - ela sussurra bem perto dos meus lábios e me beija com desejo -
Solto um gemido assim que sinto seus dedos estimulando minha boceta, logo eu já estou molhada, ela pega na base do seu membro e empurra de vagar na minha boceta pra ela se acostumar com seu tamanho, assim que seu membro está todo dentro da minha buceta ela começa a dar estocadas de vagar, mais assim que eu me acostumei com seu tamanho ela começa a dar estocadas fortes e rápidas, ela pega no meu pescoço apertando me fazendo revirar os olhos, sua estocadas são brutas. Uma, duas, três estocadas e gozamos juntas, sinto seu gozo escorrer, ela cai para o lado arfando.
Assim que nossas respirações voltaram ao normal um sorriso malicioso nasce em meus lábios e Lisa percebe isso.
Lisa: sabe um passarinho me contou que você já fez sexo anal - ela fala e eu rio sabendo que foi a Jisoo - então, eu tenho grande chances de você deixar eu te foder por trás - ela fala perto dos meus lábios -
Eu não disse nada apenas levantei e fiquei de quatro, olho para trás e vejo seus olhos cheios de luxúrias, jogo meu cabelo para o lado.
_ tá esperando o que? - pergunto com deboche -
Ela não respondeu mais se levantou se posicionando atrás de mim.
_ tem lubrificante na segunda gaveta - mostro e ela o pega -
Ela começa a passar na minha entrada do ânus, mordo meus lábios assim que ela guarda o lubrificante e eu sinto o fogo, ela segura na base de seu membro e posiciona na minha entrada apertadinha, ela vai forçando aos poucos, até por que ela é bem grande, sinto um leve encômodo, mais o prazer é maior, assim que seu membro ela solta um gemido rouco, ela começa a fazer vai e vem de vagar, mais assim que ela escuta meus gemidos ela intensifica suas estocadas, e nesse momento eu não me importo se os vizinhos estão ouvindo, ela pega em meus cabelos os puxando me fazendo delirar, a cada estocadas meu gemidos são altos, ela deu duas estocadas e goza, ela tira com cuidado, assim que seu gozo escorre pela minha buceta eu ouço a voz de alguém que fez meu corpo paralisar.
Jimin: QUE PORRA É ESSA ROSEANNE - ele grita furioso -
Fico sem reação e percebo que Lisa está se divertindo com essa situação.
Eu tô literalmente fodida, mais quer saber... Eu não me arrependo.
Arrumei um tempinho para atualizar essa fic, hehe 🤭
Desculpem por eu não ter postado ontem, minha melhor amiga veio me visitar ontem e eu dei minha total atenção a ela pq ela mora longe e é muito raro ela vim me ver, então... Sorry ☺️
Até o próximo hot 😏🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"One Shots" ⒸⓗⓐⓔⓁⓘⓢⓐ
FanficAqui terão vários one shots hot de Chaelisa ❣️✨ Algumas histórias podem conter G!P (Intersexualidade) Algumas podem ser adaptações!!