O Incio

27 2 3
                                    

Estava tudo calmo, estava tudo escuro e, acima de tudo, eu estava bem comigo mesma. Até que...

*TRIM TRIM TRIM*


 Era o despertador. Estou de volta a minha vida, aquela infernal vida. Eu terei que ser sair de minha cama para mais um dia, porem é hoje. É hoje que as férias acabam e eu terei que voltar para o internato. 

   Eu desço as escadas de minha casa, e lá estava minha família. Meu pai e minha irmã estavam tomando o seu café da manhã, eles nunca me chamam para isso. Não que isso seja uma novidade. Chego até a cozinha e pego meu cereal.

- Nem da mais bom dia né. - Disse minha irmã.

- Não enche meu saco, você não vai ter que me aturar por muito mais tempo. - eu respondo a ela.

- Parem vocês duas! - disse meu pai vendo a situação. - Lizzy, vai la acordar seu irmão. - ele me pediu.

   Subo as escadas até o corredor de cima, onde estão os quartos. Chego até os quartos e vou em direção do quarto do meu irmão. Desde que ele terminou com sua namorada, não sai do quarto para quase nada. Ela era muito legal, sinceramente, não sei por que eles terminaram. Mas de qualquer forma, tenho que acorda-lo. Abro a porta do seu quarto, e seu quarto esta uma bagunça, ele nunca o arruma.

- Ei acorda. - Cutuco ele para o acordar.

- Ai! o que você quer? - Disse ele ainda sonolento.

- O pai ta chamando, vem logo. - Eu digo.

- Me deixa em paz. - Ele disse para mim.

   Não vou ficar discutindo com ele. Se ele não quiser se atrasar, que ele venha. Não é mais problema meu. Eu apenas dou de ombros e vou em direção a porta. Eu paro e falo, sem virar para trás:

- Você que sabe - Então saio de seu quarto e vou para cozinha.

- Cade o seu irmão? - Disse meu pai.

- Ele não quis descer, então eu não insisti - Digo isso enquanto vou preparando meu café.

- Ok, deixa que eu resolvo. - meu pai vai em direção ao quarto dele.

   Eu começo a tomar meu café. Quando eu como é um dos poucos momentos onde paro para relaxar. Mas toda minha calmaria é cortada pela voz de minha irmã.

- Sabe... se você e o Brad tivessem um minimo comportamento descente, Não teriam que ir para esse internato todos os anos - Disse Isabelly, ela sempre se acha melhor só porque é'a "filha perfeita e que sempre da orgulho para o pai".

- Quem sabe, se você não fosse intrometida, eu gostaria um pouco de ser sua irmã. - Não tenho paciência para essa garota.

- Lizzy, Lizzy Lizzy, sempre tão agressiva. Sabe que nunca vai conseguir nada do pai se continuar assim né? - Ela diz tentando me provocar.

- Tanto faz - Reviro os olhos com deboche.

   Depois de um tempo de silêncio entre nós duas, o pai finalmente chega com o Brad. Aparentemente, foi difícil tira-lo da cama. Ele parecia cansado, mas, sem muito esperar, foi tomar seu café. Eu já tinha terminado de comer, então lavei meu prato e subi para o meu quarto me arrumar.

   Vou tomar banho. Eu lavo e seco meus cabelos, lavo meus piercings, que tinha recém colocado e vou botar meu uniforme, aquele uniforme horrível. O uniforme era azul escuro com detalhes brancos. uma camisa para a parte de cima e uma longa saia, que chega até os joelhos, para a parte de baixo. Vou até minha penteadeira, fazer minha maquiagem. Coloco uma leve sombra preta para os olhos, rímel, um blush e gloss. Estou pronta, pego minha mala, que já estava pronta e desço até a sala de estar para ir.

- Nossa, ta bonita, nem parece você. - Diz Brad me zoando.

- Haha, muito engraçado, vacilão. - Digo com tom de ironia, mas de qualquer forma, sei que essas piadas vão se tornar muito mais recorrentes quando formos para o internato.

   Logo nosso pai chega.

- Vamos, já esta tudo pronto. - Ele diz nos chamando.

   Então todos nós vamos para o carro, até Isabelly vai, acho que ela gosta de ver nossas caras de sofrimento indo para o  internato. Enfim, o pai vai na frente dirigindo, a Isabelly vai do lado e eu, junto com Brad, vamos atrás. O caminho para o internato começa, é muito longe, então o esperado, é que demore.

   Então fico sozinha com meus pensamentos, enquanto vejo a paisagem. Eu tenho muitos pensamentos, mas quantos mais penso, parece que tenho muito poucos. Minha mente começa a vagar em memórias aos anos passados. Eu realmente não gosto do internato. Aquele é um lugar, que me trás tantas memórias ruins. A maioria em relação ao meu irmão. Por mais que ele seja meu irmão, por algum motivo, ele gosta de zoar e fazer bullying comigo. Ele e o seu "grupinho de valentões", são o terror daquele internato. O pior, é que por coisas do passado, eles nunca sofrem grandes punições por suas atitudes. No máximo levam algumas horas de detenção. Todos que estão naquele grupinho do caos, são pessoas horríveis.

   De memórias ruins, tenho várias, mas, felizmente, tenho memórias boas também. Meus amigos, não tenho exatamente muitos amigos, mas os que eu tenho, eu dou valor a eles.

   Crhistian é meu amigo muito próximo, ele pode estar sempre parecendo com expressões cansadas, mas ele é uma pessoa legal acima de tudo. Sendo sempre bem gente boa, quando se conhece melhor. O seu motivo dele estar indo para o internato é por ele ser ateu e, como o internato é religioso, seus pais o botaram lá como uma tentativa dele se converter. 

    Já minha outra amiga Mary é alguém um tanto quanto insegura com sua aparência, mas ela é muito gentil. Sempre pensando muito no próximo, as vezes, até pensando mais no próximo do que em si mesma. O motivo pelo qual ela entrou no internato foi as suas crises de ansiedade, que já estavam se tornando constantes, e foi tratado como frescura para seus pais.

   Quando eu os conheci eles não interagiam muito entre eles, mas, com o tempo, e com minha ajuda, eles se tornaram cada vez mais próximos, até que finalmente começaram a namorar. Eu meio que virei vela desde então, mas eles fazem o máximo possível para não me deixarem sozinha.

- Chegamos! - Disse meu pai, nós chegamos mais rápido do que eu pensei, ou talvez eu que me aprofundei de mais nos meus pensamentos.

   Lá estávamos, na frente do portão do internato, finalmente um ano que estava prestes a começar, mas eu queria que estivesse a terminar.
____________________________________________

Escritores

Lili: Obrigada, por lerem, é a primeira história que eu faço, Gratidão.

Will:  Valeu por lerem :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An Interbreath LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora