☆
Resumo desse imagine : A família de Guilherme é os pais de Amanda vão fazer um churrasco na casa de Guilherme, a mãe de Gui que convidou os pais de Amanda.
___________________ ☆ ________________
𝒢𝓊𝒾𝓁𝒽ℯ𝓇𝓂ℯ 𝒫𝓁𝒶𝒸𝒾𝒹ℯ𝓈 𝒮𝒶𝓃𝓉ℴ𝓈 | |São Paulo | SP
Pov' s Guilherme On
Minha mãe convidou os pais de Amanda, minha namorada, minha mãe também chamou a nossa família.
Agora cá estou eu arrumando as coisas pro churrasco, estou ajudando meu pai.
Termino de arrumar as coisas e mando mensagem para Amanda
Whast On
Minha vida 🤍
/ Oii amor, já tá chegando?
Minha vida 🤍 : / Oi Guilherme, tô quase
/ Porque me chamou de Guilherme ? Tá brava, fiz alguma coisa ??
Minha vida 🤍 : / Uai, é seu nome, amor!
/ Não e não, é AMOR Placides
Minha vida 🤍 : / Tá bom amor kkk
/ Agr sim
Minha vida 🤍 : / Já tô chegando
/ Viuu
VizualizandoWhast Off
Decido ir tomar banho, pois eu suei p kct
...
Termino de tomar banho e desço, logo entro na cozinha e vejo Amanda com Gael meu priminho, pego Heloisa no colo e vou pra perto de Amanda e Gael.
- Tá lindão - Deu um sorriso bobo olhando Guilherme.
- Vc também tá linda, amor - deu um selinho na mais nova.
Guilherme bagunça o cabelo de Amanda e vai pro lado de fora.
Guilherme comprimentou as pessoas q tava la fora e sentou em um sofá grande com Heloisa no colo.
Pov' s Guilherme Off
𝒜𝓂𝒶𝓃𝒹𝒶 ℱℯ𝓁𝒾𝓍 𝒹ℴ𝓈 𝒮𝒶𝓃𝓉ℴ𝓈 São Paulo | | SP
Pov' s Amanda On
Deixo Gael com minha mãe e vou atrás de Guilherme, falo com as pessoas que estava do lado de fora, vejo Guilherme e Heloisa juntos em um sofá grande.
Reviro os olhos e sorrio, vou até eles, sento do lado de Guilherme que me olhar e sorrir.
- Me trocando por ela, q feio - Falo brincando.
Heloisa : Ele me ama mais - Deu beijinho no ombro.
Guilherme só rir.
- Dps não vem pedi colo - Deu língua pra Heloisa - Ah, e vc senhorito Guilhrme, dps nem vem pedi beijinho.
- Não Amor, tá doida, eu amo as duas igual.
Saio de perto deles e vou pegar refri, coloco refri pra mim e pego meu celular, sento na cadeira perto da piscina, fico mexendo no insta.
Sinto alguem coloca a mão em minha coxa, tiro a mão da pessoa rapidalmente.
- Ouou, sou eu doidona
- Aii mlk, quer me matar do coração, q mão gelada Guilherme
Ele sorrir, pqp que sorriso lindo
- Para de me olhar igual uma idiota kkk
- Besta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs - PᴀɪN Gᴜɪᴢɪɴ
FanfictionAqui tem imagines do PaiN Guizin não conterá hot pois ele é menor de idade. Só lendo pra saber mais sobre a fanfic! Boa leitura 🤍. 📌personagens menores de 18 A, sem hot ou coisas mais de 18!!. Espero que vcs goste dos imagines ! Boa Leitura meu...