☆ Parte dois do outro cap ( volte 1 cap entender e ler)
Resumo desse imagine: Guilherme irá trai Amanda, Amanda pegaram Guilherme traindo ele, assim eles terminar e Amanda conhecer Arthur Fernandes ( Loud Thurzin) mas logo Guilherme se arrepender e pede pra voltar com Amanda mas já era tarde demais, pois Amanda já estava com Arthur.
__________________ ☆ _________________𝒜𝓂𝒶𝓃𝒹𝒶 ℱℯ𝓁𝒾𝓍 𝒹ℴ𝓈 𝒮𝒶𝓃𝓉ℴ𝓈 || São Paulo | SP
Pov' s Amanda
Depois do acontecimento eu nunca mais falei com Guilherme, de vez enquanto falo com a Joyce.
Nesses meses em que eu terminei com Guilherme e anunciei nas redes o Thurzin veio me consolar, ele conversou comigo aos poucos, assim tendo uma amizade cmg.
Confesso que ele é bem carinhoso, sempre tirando um sorriso meu, eu tava criando sentimentos pelo Thur?..
Bom, tava me arrumando e pensando sobre várias coisas, coloco meu jordan e desço, vejo minha mãe na sala, vou até a mesma.
– oii mamãe - dou um abraço na mesma
– oii filha, vai sai com o Thur? - perguntou já sabendo a resposta
– vou simm
– ataa, vai agora?
– vou sim, aliás eu já vou indo - dou um beijo na bochecha dela e subo, pego minha bolsa e desco, abro a porta e peço um uber.
Quebra de tempo [...]
Já tinha chegando no local em que marcamos, vejo Thur e vou até ele.
– oiii
– oii princesa - me abraçou, dando um cheiro no meu pescoço
– tá bem? - perguntei - tá lindo, meu bem
– tô sim graças a Deus, vc também tá uma thuthuca - sorriu
Sorriu e entramos no local, ficamos rodando o shopping, indo em várias lojas.
No final de várias compras a gente foi comer, depois que comemos saiamos de lá e fomos até um parquinho.
Fico brincando com o Thur, ficamos lá por um tempão, depois fomos embora, ele iria dormir lá em casa.
Chegamos em casa de fininho e fomos fazer nossas coisas.
OPA, finalmente lancei esse cap. Bem curtinho !!
Tô mal pela família lemos, e pelo oque aconteceu aqui em MG, descanse em paz torcedores do Corinthians !!! 🤍🕊
Até o próximo capítulo!!! Mandioca ama vcs !! Bjss ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs - PᴀɪN Gᴜɪᴢɪɴ
FanficAqui tem imagines do PaiN Guizin não conterá hot pois ele é menor de idade. Só lendo pra saber mais sobre a fanfic! Boa leitura 🤍. 📌personagens menores de 18 A, sem hot ou coisas mais de 18!!. Espero que vcs goste dos imagines ! Boa Leitura meu...