•Ep 1•

70 7 19
                                    

°Essa história se passa no Brasil°

©Todos os direitos reservados

____________boa leitura______________

•Autora on•

'um jovem chamado Mickey caminhava tranquilamente pelas ruas do rio de janeiro, até escutar uma voz pedindo ajuda, curioso o menino segue a voz que acabará de escutar, ele escuta novamente a voz vindo de uma floresta próxima curioso o garoto vai até a pequena floresta e vê um homen de cabelos loiros bem alto e forte e outros dois homens ao seu lado, e um velho no chão todo machucado, até que loiro maior se vira para trás dando de cara com o menor, nessa hora o garoto sente um pano em sua boca e apaga.

•Mickey on•

-hamm o onde eu tô 'olho em volta e vejo o mesmo loiro de antes sentado em uma cadeira luxuosa'

-finalmente vc acordou.

-q quem e vc? Onde eu tô.. -o certo seria quem e vc e pq vc estava me espionando?

-eu não estava te espionando e-eu só tava passando ali e escutei alguém gri-gritar.. e quem e você?

-prazer meu nome e Ken ryuguji seu novo chefe.. -che chefe??

-ss apartir de agora eu sou seu chefe.. 'eu Faso uma cara de espanto' -que foi pensou que eu ia deixar você ir embora depois de me ver tsk..

-me deixa ir embora pfv!! E-eu tenho que cuidar da minha gatinha E-E...eu NÃO POSSO FICAR AQUI!!

-se você fizer um bom trabalho aqui talvez eu deixe vc ir..

-e e eu tenho que fazer oque pra ir embora?

- você vai ser meu empregado pessoal.
-por quanto tempo?? -não sei depende de vc.... -ma mas eu tenho que dar comida pra minha gatinha.. -tsk eu deixo vc pegar ela mas ela vai ficar dentro do seu quarto.. -ta tabom ma mas quando eu começo tra-trabalhar?? -tsk amanhã de manhã as 6:30 eu venho te acordar pra comer.. -ta tabom -agora vai dormir garoto. -me meu nome e mickey "sussurra" -oq -meu nome e mickey..
-tsk tabom "mickey" ..

•De manhã•

•ken•

🎶Trim trimm🎶

-ham já tá de manhã, que saco tenho que buscar as roupas e o gato daquele garoto idiota...'levanto da minha cama e vou em direção ao banheiro que tem em meu quarto lavo meu rosto escovo meus dentes e troco de roupa, coloco uma blusa gola alta uma calça preta e um tênis branco, logo após isso mando alguém até a casa daquele loiro

                   •minutos depois•

'estava na sala esperando chegarem com as coisas do garoto, estava quase dormindo até que alguém bate na porta, e logo eu vou atender'

-chefe aqui as coisas que me pediu 'ele me entrega uma mala pequena e um gato amarelo logo em seguida fecho a porta e levo as coisas até o quarto de mickey, eu abro a porta e entro coloco as coisas dentro do quarto ainda com o gato no colo..

-ei garoto acorda....garoto?..... 'deixo o gato em cima da cama e sacudo o garoto loiro até o mesmo acordar'

-hmm só mais 5 minutinhos -não já te dei muinto tempo pra dormir -hm ta tabom

•Autora•

-quero você em 10 minutos lá em baixo 'falou serio' -to veste isso 'ele jogou uma roupa de empregado e um tênis branco em cima da cama'

-quero você em 10 minutos lá em baixo 'falou serio' -to veste isso 'ele jogou uma roupa de empregado e um tênis branco em cima da cama'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•O Dono da Gangue•Onde histórias criam vida. Descubra agora