•Ep 2•

25 5 10
                                    

                  •essa história se passa no Brasil•
                                •espírito santo•

© Todos os direitos reservados

°Boa leitura°

•Autora•

" O garoto apenas ignora o olhar que estavam sobre si, e diz

-a aonde tem um pano para limpar isso? 'o maior não fala nada apenas abre a gavete que tinha em sua mesa, tirando um pano,

-aqui o pano, vou chamar alguém para pegar o corpo..

•Mickey•

-hm tu tudo bem ' vejo ele  falando algo no celular mas não consigo encutar, alguns minutos depois ouço alguém bater na porta..

Toc toc

-entre. ' um homen entra mas não diz nada apenas pega o corpo e vai embora..

Pronto pode limpar.. 'que cara chato e sério que ele vai me fazer limpar esse chão nojento aff'

-tabom 'me abaixo no chão e começo a limpar, sinto alguém me observando mas apenas ignoro e contínuo a limpar..

•minutos depois•

-terminei Sr..'me viro para trás dando de cara com o maior, que observava as minhas. coxas.. mas decido ignorar

-finalmente 'fala tirando o olhar das minhas coxas e olhando na minha cara' apenas espere eu terminar meu trabalho "dis seco"

-tudo bem.. 'ficamos em silêncio após isso eu me encosto na parede pois estava bem cansado'

-você parece cansado *tsk óbvio né acabei de limpar essa sala gigantesca*

-pode se sentar aqui se quiser 'fala batendo em seu colo' *que não acredito no que esse idiota falou ele só pode tar brincando né..*

-ei me responda.. *sério isso aff*

-e.....tudo bem.. 'logo ando em direção ao maior sentando em seu colo' *nossa isso e bem estranho mas não e ruim. Pera no que eu estou pensando ele me sequestrou..*

-você parece desconfortável tá tudo bem? -e-esta sim só e meio estranho..
'ken não disse nada apenas vira o garoto de lado deixando suas pernas para fora da cadeira..

-esta melhor assim? -si-sim.. 'mesmo parecendo desconfortável estava estranhamente aconchegante.. mesmo que ele estivesse com um pouco de sangue em sua roupa.. estava tão bom que acabou pegando no sono e dormiu a tarde inteira...

•Horas depois•

•ken•

*Finalmente acabei meu trabalho 'olho para o lado e vejo o mickey' *ele contínua tão bonito e..espera, eu não posso me iludir dnv....

•Flashback on•

Um jovem andava tranquilamente pela rua até escutar alguém chorando oque despertou sua curiosidade, então o garoto foi ver oque estava acontecendo.. ele segue o choro logo se deparando com um garoto sendo espancado por dois homens altos..

-ei vcs dois vazem daqui!! 'os garotos assustados saiem correndo'

-ei garoto vc tá bem??

-e-eu tô  bem... -qual seu nome garoto?
-manjiro... manjiro sano ma mas pode me chamar de Mickey..

-prazer Ken ryuguji 'fala dando um de seus melhores sorrisos'

-vem vou cuidar dos seus machucados

-o obrigado 'fala se levantando mas logo em seguida caindo no chão novamente'

-ei vc tá bem? 'se abaixa no chão e pega o menor no colo' vou te levar pra minha casa para cuidar dos seus machucados ok?

-hm tudo bem.

•Continua•

•Continua•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou

O cap ficou meio curto mais tá bom..

Até o próximo cap

510 palavras♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•O Dono da Gangue•Onde histórias criam vida. Descubra agora