O Rato Chega ao Esgoto

13 1 1
                                    

Ratowski da Silva Rato, é um grande conhecedor das artes heroisticas, tinha o desejo de se mudar pra cidade de São Paulo (nos esgotos de lá) pra tentar a sorte na carreira de herói.

Ratowski- Cara cheguei, esse esgoto fede mais do que os peidos que acabei de dar, tenho de ver minha cueca depois. Ei olha só, o número 667 na porta, deve ser aqui.
Ao bater na porta surge diante dele um Rato bem alto vestido igual um pateta e dizendo umas palavras magicas doidas.
Ratowski- Cara tô vendo pela sua 51 na mão que tu é petista e bem maluco das ideia.
Rato Alto- Digamos que tenho um complexo com bebidas ardentes, eu me chamo Zé Rato, também sou conhecido como mago supremo, decidi vender esse Ape aqui, porque estou de mudança pra uma certa montanha, e antes que esqueça, você tem carteirinha de super-herói?
Ratowski- Não tenho mas espero ter muito em breve, porque a pergunta??
Zé Rato- É que com ela você poderia ter desconto no Ape, de R$80.000, com a carteirinha você ia pagar só R$79,999, que pena em.
Enquanto acertavam a papelada, um ventania que cheirava a merda fresca veio atravessando o teto e aterrisando na cara do Ratowski
Ratowski- Cara que bosta é essa, tem um traseiro na minha cara e tem coco nele ainda

Zé Rato- Zé Pouquinho seu porco fedorento tome mais cuidado a onde você cai peidando, vai pagar pelo teto emZé Porquinho- Me desculpe eu estava entusiasmado com a mudança pro novo Batninho que acabei dando muitos peidos consecutivos enquanto voava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zé Rato- Zé Pouquinho seu porco fedorento tome mais cuidado a onde você cai peidando, vai pagar pelo teto em
Zé Porquinho- Me desculpe eu estava entusiasmado com a mudança pro novo Batninho que acabei dando muitos peidos consecutivos enquanto voava, acabei até cagando no meio do caminho, e em quem eu cai em cima??
Ratowski- Seu porco, tome mais cuidado, mas devo dizer que seus peidos cheiram muito bom, sou apreciador da arte heroistica e de peidos, aquele fedor delicioso, e cada peido é diferente do outro, diga me Zé Porkin? Posso te chamar assim? Meu nome é Ratowski e me mudei pra cá em breve
Zé Porquinho- Legal pode me chamar do que quiser, até de Bacon se quiser haha, que pena, nós estamos nós mudando também, caso se canse desse ninho de ratos, tenho um lugar bem legal pra você  perto do Batninho, é um peido aqui por ter caído em cima de você e arrombado seu teto
Ratowski- Aceito a oferta, por hora vou me instalar aqui, Zé Porkin, o senhor é um super herói??....

Zé Rato- Zé Pouquinho seu porco fedorento tome mais cuidado a onde você cai peidando, vai pagar pelo teto emZé Porquinho- Me desculpe eu estava entusiasmado com a mudança pro novo Batninho que acabei dando muitos peidos consecutivos enquanto voava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Historia por Rael Arruda
419 palavras

Personagens criados por Rael Arruda e GabrielFelipeSecco

Ratowski & A Maldição dos Reis da Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora