Os vizinhos que moravam ao lado

4 1 0
                                    

Nossa história continua em 3.. 2..

Ratowski- Então senhor Zé Porquinho, deu pra ver pela sua roupa que você parece um super herói!
Zé Porquinho- Isso mesmo meu caro ratinho, juntamente com meu parça, o Zé Uru- ops, quero dizer o Homem Urubu, com a ajuda da minha família porcosa e amigos, lutamos juntos contra as forças do mal cheiro.
Zé Rato: Esse porcao já nos deu muito trabalho, mas graças as suas defecadas e montanhas de bosta, conseguimos abater muitos inimigos feiosos, um em especial é o Senhor Engrenagem, aquele lá deu trabalho.
Ratowski:Caraca, puxa eu estou tão curioso pra saber os detalhes dessas histórias.
Zé Porquinho: O Urubuzão vai gostar de você, epa, cadê aquele fedorento comedor de carniça? A gente tava voando junto?!
Um ser todo peludo, com um bico largo, e cheirando a ovos podres e ratos (não conscientes) mortos, surge no meio deles.
Homem Urubu: Caramba irmão, aquele tombo não machucou seu traseiro de peidos não né?
Zé Porquinho: Graças a cara deste cara eu e minha bunda estamos a salvo, e meus peidos e cocôs também  💩 .
Ratowski:Não acredito, um Urubupailedoparis, ouvi dizer que alguns pneus atacaram seu planeta? Como você está?
Homem Urubu: Isso foi a muito tempo, vim para terra na esperança de me tornar super-herói, por ocasião do destino eu encontrei esse peidão assim que cheguei aqui.
Zé Porquinho: Ainda me lembro do Chinela, e quando fomos tentar ajudar um gato a descer da árvore, mas quase apanhamos do Pai do dono do Gato.
Zé Porquinho: bom foi bem legal te conhecer, põem o teto na conta e manda pelo correio pro nosso batninho, vamos Urubu, a Malu deve estar um pilha de bosta atrás da gente.
Então eles caíram fora, deixando os dois ratos sebósos pra trás.

Zé Rato: Assine aqui e pronto, o ape é todo seu, e sem devolução em.
Ratowski:Vou dar o meu melhor, sair pra correr atrás de bandido, quem sabe encontro até o meu próprio Chinela?!! Enfim obrigado, agora cai fora que eu tô afim de dar uma barrigada na privada.

2 horas depois...

Ratowski vai pra superfície e tenta achar alguém que precise da sua ajuda, por coincidência ele vê uma velha sendo assaltada e corre atrás do meliante.
Ratowski: Seu carniça volte aqui com a bolsa da velhota!!!
Bandido:Quem você pensa que é seu Rato, e tira esse papel higiênico da sua bunda, ainda tem um resto de toletinho marrom no final dele... 🤢
Ratowski: essa pode ser a minha capa provisória.
Ratowski pega o papel com merda e o lança como uma mini bom em direção da boca do bandido, acertando em cheio sua língua...
Bandido: Credo que nojo, tô comendo bosta de Rato fedido.
Após detê-lo, Ratowski empina o traseiro enfia a mão nele e tirando lhe dá um super soco Bostal nas fuças do bandido, deixando ele inconsciente, e logo após isso a polícia chega e leva o bandido pra cadeia.
Bandido: Seu Rato fedorento, a partir de hoje você é meu inimigo mortal, vou me aperfeiçoar e ficar super poderoso pra acabar com você.
Ratowski: Pode vir eu estou te esperando, já que é assim vou te dar o nome de Senhor Bandido Banguelo, nos encontraremos de novo.
Ratowski volta pros esgotos e saborea o sabor da primeira vitória contra um vilão, com duas tacas de xixi de cavalo e uma bela pizza de queijo com pedaços de unhas humanas.

Continua...

FIM do 2 capítulo, nos vemos no próximo.

Personagens por Raelarruda e GabrielFelipeSecco

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ratowski & A Maldição dos Reis da Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora