Shin estava visitando os amigos terráqueos,tomava um caputino junto a bulma e conversava sobre outras coisas como o que o Goku tem aprontado desde freeza(primeira aparição dele na terra).
Um adolescente subia as escadas lentamente ela queria fazer uma surpresa a tia essa era Ruby sobrinha de bulma ela estava viajando, conhecendo e aprendendo em outros países.
_surpresa!Gritou surpreendendo não apenas bulma como o kaioh que deixou o donut que segurava cair na mesa.
_oh,Ruby minha nossa.Disse se levantando e abraçando ela_porque não me avisou que avia chegado?
_queria te fazer uma surpresa. Respondeu ela então notou o que causou ao outro_oh,é...me desculpe.Se desculpou.
_tudo bem caiu na mesa. Respondeu pegando de volta.
_ah,senhor shin deixa eu te apresentar,esta é minha sobrinha, Ruby.Apresentou.Ruby esse é o senhor shin.
_a senhora já me contou sobre ele uma vez em uma de nossas ligações. Disse animada.
_sobre mim?Perguntou surpreso.
_sim ela me contou sobre um monte de coisas incluindo sobre o senhor ser um deus da criação é incrível.Disse super animada e muito proxima dele _me diz o senhor já nasceu um kaioshin ou treinou pra virar um?
_bem...Ele foi interrompido.
_como é o seu planeta?o que um kaioshin faz?
_olha...
_existem regras?pode me dizer elas? Shin estava confuso,bulma tampou a boca dela a fazendo parar.
_foi mal quando ela fica animada ela não para de fazer perguntas.Disse pra ele responder,ela remove a mão.
_desculpa.Se desculpou envergonhada
_tudo bem eu vou te responder.Disse shin fazendo ele sorrir,Ruby e bulma se sentaram_primeiro,existem duas maneiras de se tornar um kaioshin os senhores kaioh que são ligados os hakaishin que nascem da árvore da vida,já outros kaioshin menores antes eram mortais que treinaram até se tornarem um.
_entende.Ela anota no caderninho.
_meu planeta é pequeno e pacífico,um kaioh observa a evolução das espécies do universo entregando relatórios ao anjo que escolhe os planetas para o kaioshin destruir.
_impressionante.Diz Ruby.
_realmente achei que seu trabalho fosse tão necessário assim.Disse tentando não magoa-lo.
_existem algumas regras sim.Diz não ficando para o que bulma disse_elas são kaioshin's não devem interferir na evolução das espécies,e não deve machucar nem matar.
_então senhor não esta quebrando uma regra ao estar aqui?Perguntou Ruby inocentemente.
_quem se importa?Disse bulma de ombros.
_os superiores dele?Perguntou ela quebrando o argumento da tia.
_bem...até agora ninguém me puniu. Disse rindo nervoso.
_ok,última pergunta,posso me tornar uma kaioshin?Perguntou deixando os dois surpresos.
_bem,se você treinar diligentemente acredito que sim.Disse sorrindo.
_você quer se tornar não acho que conseguirá se controlar para não interferir em algo.Disse bulma preocupada.
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação {shin x leitora}
FanfictionShin é um kaioh recluso mais gentil ao conhecer uma terráqueo ele começa a aprender que até os deuses desejam o que os mortais tem.