Kagaya andou por aí até achar um quarto que muzan disse que ele poderia usar. Logo, se olhou no espelho e quando viu, ele tinha a bela aparência de antes, sem as veias de sua doença saindo em sua testa/olhos e nem estava cego. Ele era lindo novamente.
-"Ah, eu não lembrava que era tão bonito assim..." -Ele pensou. Kagaya achava que precisava de um descanso, então foi dormir um pouco.
Kagaya acordou com uma garota de cabelos pretos o acordar cutucando-o. -Muzan-sama mandou te acordar. -A garota sumiu. -Que? Isso é um sonho? -Kagaya se perguntou, mas como já estava acordado decidiu tomar um banho e vestir uma roupa boa.
O moreno terminou seu banho e foi vestir a roupa. -"Hmm... Se bem que a garota invadiu sem da sinais, certo? Então vou me trocar no banheiro. " -E ela foi ele ir se trocar no banheiro. Kagaya vestiu uma blusa longa e branca e uma calça preta qualquer. -"Acho que isso serve.. " -Kagaya saiu do quarto.
O moreno foi andando até a algum lugar que te interessa, até q ele é parado por uma mão em seu ombro.
-Quem é você, humano? Ah, aquele tal Kagaya lá... -Douma disse rindo. -Muzan disse que não podemos tocar um dedo em você, que coisa chata. -Douma disse, então logo passa na mente de Kagaya. -"Se Muzan disse que não é pra encostar uma mão em mim, tire sua mão de mim.." -Kagaya o olha fixamente nos olhos de Douma. -Bem desafiador você... Gostei! -Disse Douma, o agarrando para um abraço.
Muzan que ia levar comida até o quarto de Kagaya olhou aquilo e disse. -Que porra é essa? Já não te disse pra não ter contato físico com o Kagaya? -Perguntou o moreno. -Ah, desculpe Muzan-sama! -Douma desgrudou de Kagaya. -Eu vou comer, fiquem ai, hihi! -Douma exclamou, rindo. -Eu fico onde eu quiser, Douma! -Disse Muzan com veias pulsando em seu rosto, mas logo se acalma ao ouvir a doce voz de Kagaya. -Oh, você trouxe pra mim... Obrigado. -Kagaya tinha uma voz tão doce e suave.. Fazia Muzan pirar... -Sim, come. -Muzan o entregou puxando-o de volta pro seu quarto. -Ei, ei.. A comida vai cair se você me puxar assim. -A voz de Kagaya o convenceu. -Certo.. -Eles chegaram ao quarto. -Coma isso logo. E quando acabar avise a Nakime, é só dizer "Nakime, poderia chamar o Muzan aqui?" Ela irá fazer seu pedido. -Muzan saiu rapidamente do local, deixando Kagaya sozinho.
O moreno pequeno comeu sua comida e lembrou de chamar Muzan novamente. Então disse as palavras que o moreno maior pediu que ele dissesse. -Nakime, poderia chamar Muzan aqui por um estante? -Muzan logo aparece ao quarto do menor.
-O que você queria que falou que era pra eu te chamar aqui depois que eu comesse? -Kagaya perguntou na voz suave, ele gostava da presença do maior com ele. -Eu meio com sono, sabe? -Muzan disse, e logo completou. -.. Posso dormir com você hoje? -Kagaya ficou meio vermelho. -Tá bom... -Kagaya respondeu, desviando o olhar para a parede. -... Eu ia dormir daqui a pouco, depois de ver o que você queria comigo. -Disse voltando seu olhar ao maior. -Que bom, agora você vai dormir comigo. -Muzan sorriu indo em direção a cama, abrindo os lençóis para eles dormirem. -Hm... Me ajude aqui. -O menor assentiu e ajudou.
Eles se deitaram e...
Continua no próximo cap.
Notas:
Cap pequeno pq: tem gente me cobrando cap novo, to com sono, to cansada, to meio mal.
Desculpe os erros de português e espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raças diferentes.
FanfictionMuzan x Kagaya. Muito obrigado por ler, e tenham uma boa vida. Sobre:Um homem chamado Kagaya Ubuyashiki, um Ômega, tem uma família que por gerações decediram proteger os humanos, contra o mais forte dos onis, Muzan Kibutsuji, um Alfa. Que por geraç...