Primeiro dia de aula.

5 1 0
                                    

Acordo com aquele despertador infernal fazendo aquele barulho infernal, me avisando que as férias haviam acabado, me deixando depressiva toda esparramada na cama.
Os cabelos? os fios que estavam sobre minha cabeça estavam todos bagunçados acho que nem a escova entrava ali estavam todos cheios de nós.
Só em imaginar pentear aquilo no quanto iria machucar me deixava estressada, em sentir aquele frio de congelar a espinha, em saber que teria que levantar e ver pessoas totalmente diferentes. Em saber que você é sua melhor amiga não estão na mesma escola era completamente torturante.

Pensativa sobre a minha humilde e horrível vida escuto minha mãe me gritar da cozinha.

-Beatriz, desliga esse despertador, ou eu irei jogar pela janela.

—Grita ela.

Sem me dar conta que eu não havia desligado a despertador, me levanto elétrica, um pingo de energia pairou sobre mim, me fazendo arremessar o despertador longe.

Levanto e vou me arrumar para aquele lugar muito conhecido e odiado por todos "Escola" para piorar era integral.
Bom, já não tinha vida, estudando em uma escola integral, só iria piorar minha vida completamente sociável de uma adolescente de 17 anos.
Eu odiava aquilo, odiava ter que aceitar o fato de estar em uma sala de aula com adolescentes cheios de energia e desejos, Eu sei eu sei, " ah Mas vc tem 17 anos" eu sei, as vezes eu sinto que tenho 80 anos, eu odeio adolescentes que não usam a cabeça.
Desço tomo meu Café e espero minha mãe no carro, e óbvio que eu não vou a pé né?
Eu moro a uns 20 minutos da escola, mas do jeito que tá frio eu não quero arriscar e morrer no meio da rua né?

-Você vem mãe? - Pergunto enquanto mexo no celular.

-Tô indo, vou te deixar lá e quando der o horário você pode vir a pé? - Tenho turno extra hoje.

Minha mãe e médica, então basicamente eu passava meu dia inteiro com a casa só pra mim.
E moramos só nós duas, ela se divorciou do meu pai quando eu tinha 4 anos.
E eu nem sinto falta.

- Tá, tá bom. - Falei enquanto passava minha for you no TikTok.

-Tem comida na geladeira, e só esquentar.

- Tá, vai ser praticamente meu jantar, - Vou chegar as 18:00.

- Hum. ‐Resmungou ela.

Minha mãe dirigia a caminho do inferno enquanto minha ansiedade crescia dentro de mim, bom eu não era muito sociável.
E ver pessoas novas sempre me deixava assustada.
Minha mãe percebe meu nervosismo.

-Oque foi? Quer eu entre com vc?

-Nã- não eu vou, tô me sentindo bem confiante agora. -Mentirosa

Minha cabeça adora me castigar quando eu minto, e o meu rosto me entrega facilmente.
Peguei minhas coisas e saí o mais rápido possível.

-Antigamente, os filhos davam "tchau" aos pais, sabia disso?

-Desculpa mãe, tchau até mais tarde, te amo.

-Agora sim, - Disse ela com um sorriso lindo no rosto.

-Tchau meu amor, até mais tarde.

Entrei no edifício, era enorme, uma escola muito grande e bem bonita também.
Andei um pouco nos corredores até notar que estava completamente perdida, olhei o relógio preocupada com o horário.
Quando senti uma mão em meu ombro me tirando, do meu transe pós estresse.

-Tá tudo bem? - Uma voz desconhecida pergunta.

-Oi, tá tudo sim. - dando um sorriso forçado, para não parecer rude, com a tal pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele Maldito Sorriso...Onde histórias criam vida. Descubra agora