MISTIC WORLD - autora: aikko
Livro inspirado em meu RPG, obrigada a todos que participaram nessa história, vcs são incríveis !Há 2 séculos atrás, em um dia completamente normal e com um lindo céu azul, perto do rio central que separa os reinos da lua, do sol, da nuvem e dos híbridos. Quatro crianças brincavam com seus poderes, atirando no alvo que se encontrava pendurado em cima da árvore . Apesar de um dia normal, uma tragédia foi acontecer. Por um descuido acertaram a rainha da lua, que passeava por ali com sua melhor amiga, a Rainha do Sol. Rapidamente, todos entraram em desespero para ajudar a rainha mas...
Ela acabou deixando todo o seu Reino para trás.Depois desse dia tudo ficou horrível. Não havia mais a paz que as duas melhores amigas tinham prometido. O Rei da Lua jurou vingança contra o Reino do Sol, gerando a destruição da ponte entre os Reinos, Agora o que resta são guerras e mais guerras..
2 séculos depois..
(Na casa de Leonor)
Leonor: Luny, estou indo pra Ponte proibida. Não diga isso para ninguém, se não eu mato você !
Luny: é sério isso Leonor? Se algum dia pegarem vc no flagra indo pra lá a culpa não vai ser minha. Você que se resolva sozinha
Leonor: eu sei, tchau estou indo, toma cuidado.
Luny: tchau.
*Leonor vai até a ponte proibida*
*Na casa de Theo lá no Reino do Sol*
Lily: Theo, isso não é possível, como você tá ganhando?!?
Theo: *pega mais um xadrez de Lily* aprendi com meu pai.
Lily: aff, desisto. Vamos pra Ponte proibida?!?
Theo: como você quiser !
*Os dois vão até a ponte proibida, ao mesmo horário que Leonor.*
Leonor: quem são esses?!? *Tenta enxergar melhor*
Lily: essa é a Leonor?!?
Theo: quem é Leonor?
Leonor: Lily!?
Theo: quem é você, e oq vc faz aqui?!?
Lily: calma Theo, essa é Leonor, Leonor esse é Theo .
Leonor: ah, prazer !
Theo: prazer.
Lily: quanto tempo Leonor, eu já estava com saudades!
Leonor: eu também, onde você se meteu nesse tempo?!?
Lily: você sabe , todos os reinos se separaram, eu não podia ir para o seu Reino. Outra, eu nem sabia da existência dessa ponte *Lily faz uma cara de tristeza*
Leonor: ah sim. Sinto saudades dos velhos tempos!
Lily: eu também, bom.. já que estamos todos aqui, vamos beber?!?
Theo: eu topo ! *Theo faz uma cara de felicidade*
Leonor: claro!! Mas temos que tomar cuidado pra não verem a gente.
Lily: pode deixar comigo linda.
Theo: *sussurra no ouvido de Lily* Lily, você é gay?
Lily: *sussurra de volta para Theo* cala a boca.
Theo: tá
Leonor: tá tudo bem gente?
Lily: sim linda!
*Os três continuam ao caminho do bar*
*Com flora*
Flora: eu estou tendo muito problemas ultimamente.. ainda mais com esse reino inútil. Por que eu tive que participar logo desse reino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Místic World parte 1
Fantasíaessa história é inspirada em meu RPG, inclusive obrigada por todos que participaram! vocês são incríveis! autora: aikko by: Místic World RPG ajudantes: sammy, sah e luiza