Acordei,ja era 12:57 da tarde.ate que não dormir tanto pois cheguei as 07da manhã,acho que as meninas anda estão dormindo pois pra elas anda e bem cedo.elas devem esta se acostumando ainda com o fuso horário mas nao ligo vou acordar elas porque eu quero um dia prefeito com quem amo
Calço meu chinelo e vou devagar ate o quarto da lari,devagar fecho a porta tiro meu chinelo e dou um pulo encima—acorda lariii
Lari:aaa oque que horas são?
—a levanta eu to com saudade da minha melhor amiga-falo ainda pulando na cama
Lari:o que!onde eu to?que horas são
—ih garota ta marrado,parece que ta dormindo mas ta com olho aberto.você ta aqui em Milão com sua linda e maravilhosa amiga chamada bianca caccini
Lari:quee biaa é você?
—i credo,crei em deus pai,ta marrado,você nao ta me vendo nao sua anta?!
Lari:a vai se catar deixa eu dormir deve ser umas 02 da manhã ainda.
—engano seu!levanta vamos tomar cafe/almoço-a puxo pelo braço.descemos
Lari: você não vai chamar a Fernanda?-ela me pergunta
—será?ai to cansada e não to a fim de de subir as escadas.bom dia dona vera.
Por favor teria como chama minha amiga Fernanda pra mim?ela esta no quarto de hóspedes do corredor da esquerda.
Vera:claro querida,eu estou fazendo um bolo de chocolate ótimo pra vocês meus amores.
—eu to sentido esse cheiro maravilhoso dona vera,deve tar uma delícia to loca para experimentar.
Vera:queria me faça um favor?em quanto vou chamar sua amiga tem como olhar o forno esta quase na hora do despertador toca para desliga-lo.
—e claro-sorrio educadamente.
-amiga me ajuda a acabar de colar à mesa?Lari:claro,onde fica os pratos?
-no armário em baixo atrás de você.-falo e vou ate a geladeira pega algumas laranjas para fazer o sucoLari:pronto,já coloquei à mesa.
—pega a açúcar atrás de você?
Lari:toma! Nossa a Fernanda tá demorando pra descer
—ta mesmo-o despertador apita avisando que ta na hora de retirar o bolo.
ta pronto vamos comer.dona veraa!-grito chamando a veraVera:já estou indo senhorita!-quando ela acaba de falar a Fernanda desce pelas escadas
Fernanda:bonjour amores
—bom dia Fernanda! Vem sente-se aqui com a gente.
Fefê:uau esse bolo ta com uma cara ótima!
Lari:está mesmo vamos comer-lari diz.
—galera onde vamos hoje em? E que tal ao shopping?preciso fazer umas compras urgentemente-a Fernanda fala
Fefê:ah claro,vamos sim!-falo esperando a resposta da lari
Lari:tá beleza vamos sim só não se esqueçam que as 15:00 temos que da uma passadinha na faculdade pra gente se matricular
—vamos deixar para amanhã hoje tem aniversário para nós irmos mas sabe meninas eu vou destranca a faculdade,agora que as coisas estão mais calmas pra minha família.-falo olhando para lari porque sinceramente ela e a única pessoa que me apoiar com minhas maluquices.
Fefe:sério amiga mas será que você consegue? a Fernanda me pergunta-nao e querendo encher seu saco nao mas você sabe como são as coisas,ja faz um tempão e tals,sera que você nao vai se sentir muito precionada nao?sabe depois da morte dos seus pai você nao e a mesma-ela tinha razão eu não era a mesma adolescente inconsequente,eu era a dona da marfia italiana uma assassina de sangue frio.
Lari:cala a porra da boca Fernanda,so fala merda meu,você não abre essa sua boca porque se nao eu te meto logo um porradão.
Fefê:gente eu so to falando a verdade
Lari:olha só sua pu..
—chega!!olha fefê não precisa se preocupar comigo porque eu mesma sei me cuidar, e outra nao pedi sua opinião estou afirmando que vou destranca a faculdade,mas muito obrigada por querer meu bem-do o sorriso mais falso do mundo.
-ta bom amiguinha você sabe o melho pra tu,se e isso que você quer,eu te apoio...agora bora arrumar pra ir no shopping.—ta vomos-ela sobe as escadas,e a lari me segura
Lari:olha amiga você sabe que eu sempre vou estar com você para O que der e vier,a gente nao e casada nem irmãs de sangue,mas do coração somos!entao vou estar com você na alegria e na tristeza!ate que a morte nos separe,e se ela atrever a separar uma da outra nós vamos esta no céu guardando os sonhos uma da outra;então eu quero te falar que se você estiver ponta vou estar aqui sem para te apoiar-ela me da um abraço forte e as duas molengas chorar uma no abraço da outra.
—mulher pra que isso,eu so vou destranca a facu mona.
Lari:outra coisa que eu queria falar com você aproveitando que estamos a sós ,fala a verdade você também nao vai com a cara da quela garota vai?! Nao e que eu nao goste dela-eu olho ela séria-ta eu nao gosto-dou risada-ela me irrita,eu vejo ela te olhar com muita maldade,parece que ela não gosta de você mas queria ser você.
—ah quem nao queria ser como a mim?ate eu queria ser mais com eu
Lari:amiga to falando sério, não gosto dela me escuta,eu te amo somos irmãs eu quero seu bem!
—eii calma, eu sei o que faço ta bom?relaxa que eu ja to cuidando dela. So nao se mete nisso você ainda tem uma carreira longa pela frente não precisa saber dessa parte escura do mundo
Lari:escura?do que você tá falando Bianca?nao me esconde nada você sabe que sempre contamos tudo uma pra outra.
—ta Larissa eu vou te falar,mas vamos deixar pra quando tiver so apenas nós ok?..agora vamos nos arrumar-estávamos subindo as escadas quando
—vera?onde você estava?estava te procurando para comemos
Vera:desculpa senhorita Bianca,eu estava dobrando as roupas da senhorita Fernanda.-era o o que me faltava.
—tá tudo bem vera ja pode ir deixamos bolo para você,coma,esta uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caminho +18
Literatura FemininaDois capos de mafia rivais sao juntados por um pacto mesmo ainda não nascido,bianca a chefe da máfia italiana uma pessoa do gênio forte que não aceita um não como resposta,nakolya o chefe da mafia russa possessivo de gênio forte também que nunca...