💕-° olá só vim aqui para dizer que você tenham uma ótima experiência !!! ヾ(^▽^*)))💕
° Alarme de samsung°
YOU: uhmm.... já e de manhã??...
Pov:-acordando com o barulho infernal do alarme você levanta da cama para começa o dia pq quem não trabalha e vagabundo ou desempregado!-
Pov: -tomando banho você pensa como esses dias com a família cousins está sem bem agitados... E como eles agem bem estranhos quando você esta por perto..-
YOU: Mas acho que e melhor não pensa nisso ate porque tenho que trabalhar..
Pov: - Depois de se arruma você vai ate seu celular para ver as horas e fica surpresa(o) o que ver...-
-Hoje e sábado??!!, ao mesmo tempo que você fica feliz também fica com um pouco de raiva por ter se arrumado atoa...
Pov: -Mas o que deveria fazer?? não quero fica aqui no apartamento pq os vizinhos por mas que não fazem tanto barulho eu não gosto muito da vibe que esse lugar me passa..
Pov:- Acho melhor eu dar uma corridinha ouvi dizer que isso pode melhora minha saúde e minha alimentação não esta lá aquelas coisas..
° Depois de se arruma para corre°
Pov: saindo do apartamento para ir as escadas você de cara com o seu vizinho Guilherme ele e um Fantasma tirando o fato que ele tem só 16 anos ele e legal...
Guilherme: Oi YOU!!
YOU: oi guilherme....
Guilherme: então você vai para onde??
YOU: eu vou correr que ir junto??
Guilherme: não mas eu vou pro mercado e eu tenho medo de ir sozinho então posso ir com você??
YOU: vem muleque .... ° sorriso curto°
Pov: indo com Guilherme ate o mercado você percebe que o mercado fica um pouco longe então decide conversa um pouco para não se chato a ida..
YOU: então Guilherme como tá indo a escola??
Guilherme: esta indo bem nada de especial.., e você como esta o trabalho?
YOU: está indo bem mas tem uns clientes que eu tenho intimidade que eles brigam muito eles são primos sabe?
Guilherme: entendo... ei e verdade que você esta namorando??
YOU: que tipo de pergunta e essa?!
Guilherme: e que tem um boato correndo no apartamento de que você esta namorando alguem rico..
- esse fofoqueiros ja abriram a boca para fala né?!-
YOU: não acredita nisso não Gui isso e fofoca do povo..
Guilherme: certo.. ei tia(o) YOU...
YOU: oi??
Guilherme: recentemente eu estou começando a gosta de uma pessoa mas ela e mais velha que eu..
YOU: quantos anos ela tem?
Guilherme: °cof° 2-24...
YOU: ai ai Gui... Olha por mais que eu não seja sua mãe eu irei te dar um conselho olha esses relacionamentos com pessoas mais velhas nunca da certo mas se você realmente a ama então espera certo espera um pouco deixa sua mente ser mais evoluida pra isso certo?
Guilherme: tabom..
YOU: oh ja chegamos acho que isso e tudo..
Guilherme: ok tchau tia(o) YOU!
° depois de correr um pouco°
YOU: ufa acho que corri demais... oxi espera aquele ali e o Alex..
YOU: ALEX!!!
Alexander: ue YOU!
Alexander: Eai you como você tá tudo bem??
YOU: to sim Alex o que você ta fazendo aqui??
Alexander: Apenas correndo..
YOU: 8:00 da manhã?
Alexander: cê ta fazendo aqui então??
YOU: desculpa sou meio leso(a)... (ToT)/~~~
Alexander: bom acho melhor eu continua depois se me liga ok
YOU: certo tchau Alex!!
Alex: TCHAU!!
Pov: - acho melhor eu ir também ...
° Depois de um tempo correndo°
YOU: ufa! cansei acho que vou comer uma coxinha depois dessa...
Pov:- literalmente contrariando seu pensamento de ser fit você vai direto para um lugar que vende coxinha que e próximo da praia..
YOU: achei!!
Pov: aquele lugar não era uma loja de coxinha e sim um restaurante mas você ignorou isso e entrou..
YOU Pov: o que pedir....
???: YOU?
YOU: eu?!
Pov: olhando para trás você percebe que era Gustavo?! esse mano so pode tá me seguindo!!
YOU: oi Gustavo...
Gustavo: ta fazendo o que aqui??
YOU: EU não sei você mas EU vim almoça..
Gustavo: ahh sim.., bom eu vim com alguns amigos..
YOU: quem são??
Gustavo: eu posso te mostra.!
Continua............
- desculpa gente eu não estou com ideias boas nesse momento então eu acho que você vão ter que espera -......
( ゚д゚)つ Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
cousins.
Romanceessa fanfic serve para promove o meu jogo que estou criando.... e um visual novel ja faz um tempo que eu estou criando e eu decidi compartilha com vocês para ver alguma pessoa se gostaria do jogo.