° para melhor sensação use fone de ouvido para melhor experiência, Agora podemos começa...°
* bocejo* ''bom dia dia..'' você acorda sem precisar de alarme por que hoje e feriado e eu não uso alarme em feriados ou fim de semana.
° ainda meio sonolento(a) você vai ao banheiro para lava o rosto e acorda totalmente, lavando o rosto você lembra que conseguiu o número de telefone da família cousins então depois de pensa muito você decide ligar para um deles.
- você deita na cama e fica indeciso(a) em quem escolhe.....
*clica*
-você decide ligar para Julia para ver se ele chama você para um role ou algo do tipo....
*liga*
Julia: hahaha! Cala boca mano serio * não te aquento haha...
Julia: uhm?
-'' e..olá?...''
Julia: ai meu deus ''you!!'', cala boca Marcele!!
Julia: mil desculpas ''you '' minha amiga tava comigo.. ☹
-"não que isso, tudo bem.."
Julia: ai espera...sabe aproveitando que você tá me ligando eu posso te fazer um convite.?
-"bom.. dependendo do convite...."
Julia: sabe eu irei fazer uma festa hoje as 5:00 ai eu estava pensando em pega você de 4:20 por ai bom... você que ir?
-"uhm.... pode ser 😊"
Julia: isso ai carai!!!!
- :0
Julia: n- não desculpa ai meu deus.... que vergonha > <, olha esqueci isso ok?
-"ok hehe...."
Julia: ok tchau!
*desliga*
-"ok eu tenho tempo 😊"
*tempo passa*
°-olhando para o relógio você repara que já são 3:49, então.. vamos toma banho. No banho eu percebi que eu esqueci uma pequena coisa.... ELA E FAMOSA a pessoa que encontra ela na rua ou e sorte ou e muita sorte todos conhecem ela não importa quem seja, então como eu vou escapa de stalkes, fofoqueiros, paparazzis ou algo do tipo!!!
- agora deu carai mesmo.....!!!, me ferrei amigos e amigas ...
-Ok calma e so ir de casaco com capuz pronto ninguém vai me ver 😊.
Cena 4:-saindo do banheiro você vai ate seu quarto para pegar uma roupa, tenho que ser rápida porque ela pode chega a qual quer momento.... wow eu acho que achei uma roupa bonita(pelo menos né).
Cena 5: -"aonde ela esta?.."
Julia: 'you' cheguei sinto muito pelo atraso ☹.
-"nãose preocupe, você não está atrasada 😊"
Julia: 😊, então vamos?
-"oh sim claro."
Julia: obrigado por te aceitado meu convite serio.
-"não tem de que."
Julia: oh sim eu quase esqueci, uma amiga minha estará na festa espero que isso não te incomode ...
-"não se preocupe a festa e sua chame quem quiser. Ei uma pergunta o Nick e o Gustavo estarão lá?"
Julia: não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
cousins.
Romanceessa fanfic serve para promove o meu jogo que estou criando.... e um visual novel ja faz um tempo que eu estou criando e eu decidi compartilha com vocês para ver alguma pessoa se gostaria do jogo.